Sunday, September 30, 2007

Phantom Fright Nights

Todo ano, o parque de diversoes Kennywood, abre suas portas pra uma noite de medo e fantasmas... e e' super divertido (no final da pagina desse link tem algumas fotos tiradas por eles, da pra ver melhor). Eles tem varias casas de atracoes e tb pessoas maquiadas de monstros e coisas parecidas andando por ali te dando um susto atras do outro. Saem do nada e as vezes ate te seguem e quando voce ve... toma o maior susto.

Eu e minhas irmas resolvemos ir ontem a noite de ultima hora, pois o tempo estava agradavel. Se fossemos esperar ate o final de Outubro como estava combinado, iamos ter que aguentar uma temperatura bem fria! So que sinceramente, na proxima vez, vamos enfrentar o frio mesmo, pois ontem tinha tanta gente, que so conseguimos ir em 3 atracoes. A espera da primeira fila pra entrar na casa dos vampiros levou uma hora e meia. Nossos pes estavam doendo tanto! Tudo bem que chegamos um pouco tarde, mas da ultima vez (ano passado) deu pra fazer um monte de coisa. Saimos ontem literalmente quando o parque fechou sem aproveitar muito.

Mas tudo bem... ainda tem mais umas 3 atracoes/festas de Halloween nas quais vamos comparecer esse mes. Coloquei aqui umas fotos nossas no parque.

Seven Springs

Voltamos de viagem. Passamos uns 4 dias em Seven Springs, um spa/resort mais ou menos uma hora e meia daqui, famoso pelas colinas de esqui no inverno. Claro que agora ainda nao e' estacao de esqui, mas eles tem muitas outras atividades durante o ano que tb sao bem gostosas.

Fiquei surpresa das arvores ainda nao estarem todas coloridas, mas em somente 4 dias, deu pra notar algumas mudando de cor rapidinhas. Parece que atigem sua coloracao maxima no final de Outubro. E' meio friozinho nessa montanha, mas deu pra curtir dias de sol e temperaturas agradaveis pras nossas atividades ao ar livre.












kfj























Uma das coisas que adoro fazer e' trekking. Aproveitamos bastante pra isso, tinha muitos lugares lindos, alem de ser um otimo exercicio. Comecamos nossa manha com trekking quase todo dia, alem de andar a cavalo, escalar colinas, ir num dos escorregas do topo da montanha ate embaixo, andar de bicicleta, jogar boliche (foi minha primeira vez na vida)... E no final do penultimo dia, aproveitamos pra fazer uma massagem de casal. Ficamos num quarto com lareira super aconchegante, com uma musica bem calma tocando, enquanto curtimos juntos uma hora de massagem no corpo inteiro. Foi tao gostoso que alem de eu quase dormir no meio da massagem, sai de la ate meio tonta... fomos direto pro quarto pra deitar na cama e relaxar mais um pouco, e acabamos tirando uma soneca.

Fotos de um dos trekkings: A ultima foto com as folhas, achei interessante, pois elas acumularam todas nessa pedra devido a pequena enchente causada pela tempesdade da noite anterior. Acordamos de madrugada com relampagos e trovoes um atras do outro. Pena que estava exausta e nao consegui levantar pra ir ate a varanda assistir a tempestade... e' uma das coisas que mais gosto! Nossa sorte e' que no dia seguinte, o dia amanheceu azulzinho!









Jogando boliche:









Andando de cavalo:









Esse vai ser um dos resorts que vou considerar ir com minhas irmas em Janeiro... vamos nos aventurar a esquiar as tres pela primeira vez! So quero ver. Fotos da gente chegando e tb do hotel de dia e noite.










Nosso quarto ficava de frente as colinas de esqui. Nem morta que descerei de esqui por la, acho que e' so pra quem tem experiencia. Era uma vista super legal no fim do dia. Reparam so' o Al nao chegando perto da grade da varanda... ele tem medo de altura e morri de rir com isso. E olha que ficamos somente no quinto andar! A suite tinha dois quartos, cada um com uma cama de casal igual a essa da foto e um banheiro grande entre eles. A entrada da suite dava pro primeiro quarto.










Tirei foto do nosso cafe da manha, pois e' algo que e' diferente do Brasil. Eles tinham um bufe que incluia ovos mexidos, batatas cozidas, linguica, panqueca, waffles, cereais, frutas, yorgute, sucos, paes, bolos, mingal e umas outras coisas americanas que nao tinha a minima ideia. Eu escolhi as frutas, paes, ovos e batata e tudo estava uma delicia! O bufe estava incluido no nosso pacote de estadia e comemos ate nao poder mais. A vista do restaurante tb era linda!










Vista das colinas de esqui e uns outros pondes e paisagens por la (a foto cercada de vermelho era de um laguinho cheio de sapinhos).