Sunday, March 19, 2006

Alice agora e' residente

Alice finalmente passou de estudante de medicina pra residente medica. Ou melhor, sua formatura e' em Maio, mas essa semana passada ficou sabendo que ia trabalhar num hospital que escolheu aqui em Pittsburgh. Ela me falou que os estudantes de medicina do pais inteiro, nos seus ultimos anos de estudo, comecam a mandar seus curriculos pra hospitais onde querem trabalhar. Existe um dia especial no qual ficam sabendo onde foram chamados, e esse dia e' universal pra todos os estudantes de medicina no pais inteiro! Todo mundo recebe um envelope lacrado e abrem na mesma hora pra ver onde entraram. Super emocionante! Alice tinha ido pra Filadelfia com uns amigos pra abrirem ao mesmo tempo e ela conseguiu um hospital que queria. Me ligou super contente e eu, Laura, meus pais (mamae tb) e o resto da nossa familia estamos muito orgulhosos dela! Tenho certeza de que e' o comeco de muitas coisas maravilhosas a ainda vir em seu caminho. Parabens, Lili!!!! Muito mesmo!

2 comments:

Mila Viegas said...

Oi Lu,
É verdadeiramente emocionante. Que delícia é receber uma notícia como esta. Parabéns para a sua irmã!!! Tenho certeza de que será uma excelente profissional.

Beijos!

Crica said...

Fiquei muito feliz em saber que Alice está passando por coisas tão importantes como se tornar um profissional de valor...
Nossa, ela não mudou nada!!!