Wednesday, March 29, 2006

Carpe Diem

Dois dias se passaram desde que escrevi aqui da ultima vez e preciso dizer que estou com uma atitude completamente diferente. Andava nervosa, irritada e estressada com tudo e todos. Resolvi mudar de comportamento. De uns anos pra ca tenho sido assim... se nao estou satisfeita, mudancas simplesmente acontecem de um dia pro outro.

E’ importante dizer que a gente consegue fazer qualquer coisa nesse mundo, basta apenas querer. Nao quis ficar mais daquele jeito. Alem de agora estar mantendo minha rotina de ginastica, estou alimentando meu corpo e mente de acordo. Estou dando muito importancia a mim mesma. E esta sendo gratificante.

Acho que estou numa fase que so quero aprender. Quanto mais melhor. Estou pensando muito em minha vida professional, mas tb em como posso crescer como pessoa. Quero me dedicar as aulas que vao comecar semana que vem, pois sei que me levarao ao um lugar melhor. Ao mesmo tempo, quero comecar a estudar sobre religioes orientais que focalizam mais no “poder da mente” e no bem estar espiritual. Comecei a Yoga novamente. Me ajudou a relaxar e a focalizar minha energia em coisas uteis, focalizar no positivo. Mas pense bem, e’ v/ quem faz as coisas acontecerem. Com pensamentos positivos, com o querer, com sua acao... (ai, detesto esses teclados que nao me deixam colocar acentos nas palavras... )

E agora, estou querendo trabalhar com minha mente, quero aprender a controla-la melhor, meditar. Se so em 2 dias consegui entrar num estado emocional completamente gratificante, imagina as coisas que posso conseguir quando comecar a ganhar mais conhecimento? Estou definitivamente aproveitando cada dia que passa.

1 comment:

Crica said...

Lu, engraçado que tenho me sentido muito assim tb às vezes...
A gente tem mesmo que encontrar meios de ficar bem interiormente, pois só assim viveremos plenamente...
Beijos!