Monday, March 27, 2006

Chill out!

Comecei a fazer ginastica de novo no Sabado e Domingo. Hoje estou toda dolorida que doi ate pra tossir. Vamos ver se continuo com a rotina dessa vez. Mas acho que vou comecar a fazer Yoga. Tenho um DVD otimo com uma rotina de uma hora (vou ter que acordar as 6 da manha pra fazer tudo antes de ir pro trabalho). O instrutor, Bryan Kest e’ otimo, e alem de ser super relaxante, ao mesmo tempo v/ descobre que no dia seguinte, v/ tem musculos em lugares onde nunca imaginou... trabalha o corpo inteirinho. Muito bom pra cabeca tambem...

Mas mencionei Yoga, pois estou precisando me acalmar um pouco. Ando muito frustada por nao estar onde quero nesse ponto da minha vida e muito ansiosa pra chegar onde quero chegar. Tudo esta me irritando, e isso nao e’ bom. Sei que stresse nao faz bem a saude. Estou focalizando muito nas coisas negativas e me estressando demais com isso. Estou ate com vontade de estudar um pouco de budismo pra aprender a ter paciencia (coisa que nunca tive de verdade). De tudo que ja li sobre essa religiao, parece ser a que mais faz sentido pra mim no momento.

Bom, pelo menos eu tenho agido e nao so ficado sentada num canto reclamando das coisas. Esse final de semana passei o dia inteiro estudando Flash. Nem sai de casa. Tenho um livro otimo que uso como referencia pra aprender esse programa. Ja estou na metade e pretendo acaba-lo na Quarta ou Quinta no maximo. Dai vou comecar a praticar nos sites que estou montando pra Laura e meu pai.
Coloquei uma citacao no meu blog uns dias atras que foi a melhor que ja ouvi na vida. Quem escreveu foi um evangelico ingles chamado Basil Maturin.Vou repeti-la em portugues:

Discontentamento e’ o primeiro passo ao progresso. Ninguem sabe realmente o seu verdadeiro potencial ate tentarmos, e muitas vezes nunca teriamos coragem de tentar algo se nao fossemos forcados a fazer isso.

"Discontent is the first step in progress. No one knows what is in him till he tries, and many would never try if they were not forced to."

Dito e feito!
Tenham uma boa semana…

1 comment:

Mila Viegas said...

Pois é Lu...
A motivação muitas vezes vem do descontentamento mesmo... a vontade de dar uma virada. Acho que estamos em sintonia em algumas coisas, por exemplo, a vontade de chegar a algum lugar mais sólido na vida.
Depois passa lá no meu que terminando aqui vou escrever um post. Preciso atualizar!!! rs
Beijos