Thursday, March 23, 2006

Meio do caminho

Hoje recebi um email da minha faculdade nova com a ordem das aulas que terei de seis em seis semanas. Fazia 2 semanas que estava esperando isso, e estou super entusiasmada. Nao vejo a hora de adicionar mais esse conhecimento e experiencia ao meu curriculo. Comecarei dia 3 de Abril.

Me sinto que estou numa jornada, no meio do caminho e nao vejo a hora de chegar ao meu destino. Mas ao mesmo tempo parece que quando chegar la, tem muito mais pra ser feito. So que dessa vez sem muito esforco, pois terei conseguido chegar a essa nova etapa. E o entusiasmo pra ver o que vai ser dali aumenta... e com isso aumenta sua confianca em si mesma... E' como se voce chegasse ao topo de uma montanha e conseguisse ver tudo ao seu redor. E quando tudo e' posto em perspectiva, quando voce consegue enchergar suas opcoes e escolher a melhor direcao a continuar seguindo, parece que tudo se encaixa.

As vezes acho que estou muito ansiosa, pois nao gosto muito de esperar e nao vejo a hora de chegar onde quero. Nao gosto muito de estar "no meio do caminho". Mas tenho que continuar repetindo a mim mesma quase todo dia pra aproveitar a jornada, aproveitar o dia a dia e apreciar aqueles ao meu redor. Se fizer isso, a jornada vai ser quase tao satisfatoria quanto ao final do caminho... pois quando chegar nesse "final", mais uma jornada sera comecada. E o espiral continua...

2 comments:

Crica said...

Enquanto não chega ao destino, enjoy the trip!!
É assim mesmo que se fala???
Beijão, Lu!
Tô super feliz por vc!!!!

Mila Viegas said...

Lu...
Amei o novo layout menina. Ficou muito legal!!!
Em relação ao post, se formos pensar mesmo estamos sempre "no meio do caminho" pois há sempre mais para ser conquistado e a vida nos leva (algumas vezes) para percorrer caminho antes inimagináveis.
Como disse Cris... Enjoyyyyyyyyyy!!! Viva o momento sempre e intensamente, por mais que o momento não lhe agradar. Nós sempre temos alguma coisa para aprender nessa caminhada e cada pedra que encontramos no caminho é um "mestre" disfaçado querendo nos mostrar algo que será importante para o resto das nossas vidas.
So, enjoy yourself!!!