Wednesday, July 5, 2006

Mais uns 4 dias

Estou dando uma passada aqui rapidinho pra dizer que estamos quase acabando de arrumar tudo pra mudanca. So' fizemos isso esse final de semana passado e hoje (que foi feriado aqui - dia da independencia dos EUA). Acabamos de colocar quase tudo em caixas... agora so falta mesmo limpar um pc a casa antes de sairmos e pegar o resto das coisas basicas (meu computador e minhas meninas vao ser os ultimos a ir).

Semana que vem vai ser caotica, so estou vendo! Tenho horario marcado pra semana inteira, desde gente indo la na casa nova instalar certas coisas e minha aula comecando, a um horario marcado pra um teste fisico la na academia do trabalho ja que vou comecar a frequenta-la. Mas depois conto mais sobre isso. Estou entusiasmada. So quero ver quando vamos conseguir arrumar tudo de novo nessa casa nova...

4 comments:

Crica said...

Pelo visto vc tá doida igual a mim...rs...tô com o projeto de um apartamento pra entregar dia 20 e a coisa tá caótica!!!HAHAAHAHAHAAHAHA
Mas a gente se vira, né??rs
Beijooooooooooooooos

Zezé said...

Boa sorte amiga!
carinho,zz.

Mila Viegas said...

Lu...
Presentinho no meu blog procê... passa lá!
Beijos e saudades!

Crica said...

Já fez sua mudança, LU?
Bjos!
Manda notícias.