Friday, November 17, 2006

Meu Niver



Ontem cheguei em casa quase meia noite e tinha um cartao super bonitinho esperando por mim. Fiquei mais surpresa de ver o Al acordado quando desceu pra comer um pedaco de bolo que tinha comprado pra mim. Disse que ja' que era meia noite, ja' era meu aniversario. Ficamos acordados ate uma da manha e coitado... teve que acordar as 5 hoje. Eu so levantei umas 11:30, resolvi dormir hoje ate!

Obrigado a todos voces pelos emails de parabens. Sinto muita falta de te-los do meu lado, muita mesmo, mas fico contente por ter amigos como voces na minha vida! Voces todos com certeza trazem muita alegria e cores a minha vida.

Obs: Esse buque da foto da esquerda foi mamae que fez. Saudades.

3 comments:

Crica said...

Engraçado..vc tá na minha lista de orkut e não apareceu seu aniversário lá...vc não colocou esse dado?
Pode ter sido isso...enfim...
Aqui estou eu sendo pega de surpresa com seu aniversário...rs
Só posse te desejar muitas felicidades, sei que isso acabou se tornanado um clichê, mas espero realmente que vc seja feliz, que quando vc chegar lá na frente em sua vida vc se sinta realizada e plena por ter conseguido amar e ser amada, e por conquistar o que desjou desssa vida aqui...
Muitos, mas muitos beijos mesmo!
Parabéns!
Happy Birthday!
Kisses...again...rs

Mila Viegas said...

Acho que recebeu o meu email né? rs
UM HIPER FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
Beijocas
Saudades...

Lucia Cintra said...

Pois e'... pensei que tinha colocado esse dado sim. Quando fui checar depois que v/ comentou, estava restrito so pra mim... foi mal. Mas obrigado pela mensagem, nao sei o que faria sem meus amigos na minha vida! Bjos