Tuesday, January 27, 2009

Dog fix for the day

Entao saimos pra dar uma voltinha e passamos numa loja de animais por aqui. Acho que ficamos mais de uma hora la dentro. Primeiro, tinha dois filhotinhos de um Sheltie minusculos brincando de rolar e morder um ao outro, os quais fiquei um tempao observando. Nesse meio tempo uma cadelinha que parecia ser mae deles veio em minha direcao e ficou ali sendo acariciada por mim, claro, ne?

Resolvi continuar olhando o resto da loja, pois eles tem uns aquarios de agua salgada com uns peixes lindos de morrer e ao contornar a loja toda, a cadelinha me ve novamente e vem em minha direcao pra receber mais carinho. Ao vir, de repente logo em seguida vejo um Golden Retriever imenso vindo em minha direcao tb, com o olhar mais doce que ja vi! As duas vao e sentam ali do meu ladinho enquanto eu me agacho pra fazer carinho nelas. A pequenininha deita. A grande comeca a ficar sonolenta e senta... coloca sua cabeca pesada no meu braco e comeca a ficar mais mole. Deita ali do meu ladinho e dali se esparrama completamente no chao com as patas pra cima!

Nem preciso dizer que amei, ne? E ate sentei no chao ali mesmo, no meio da loja e fiquei uns 20 minutos com as duas, so as acariciando e conversando com elas. Al tirou umas fotos, mas a camera do celular dele e' tao ruim!! Bom, pelo menos tenho uma lembranca do momento. Essas duas sao cadelas da dona da loja e estao sempre por la. Muito fofas, nao sao? Como eu amo animais!!!

13 comments:

Nani said...

Oi Lu!! AMei seu comentario, e amei a ideia de voces virem p Arizona passear qualquer hora dessas. Eu tb iria adorar te conhecer pessoalmente. Tb vejo muita coisa em comum entre voce e o Al e eu e o Bryan, incrivel.
Me avisa quando tiverem pensando em vir, a casa eh pequena mas a gente da um jeito, e se voces nao tiverem tempo de descer (Tucson sao 6 horas dos Canyons dirigindo) a gente pode planejar em encontrar voces lah. We should keep that in mind.
:)
Ah, hoje amanheci nova em folha, foi uma gripe meio louca. Sabado comecei a sentir assim do nada, de repente fiquei mal, aih fiquei mal domingo e ontem (de cama mesmo), e hoje quando acordei cade as dores? Jah estava com minha disposicao de volta, que loucura, geralmente sentimos a gripe "chegando" e "indo embora" aos poucos, mas essa veio sem avisar e foi embora sem nem deixar bilhete!

Fernanda said...

Adoram um carinho neh? Muita fofinha a foto. Bjos.

dani mariane said...

Fala sério, cachorros são tudo de bom, né.

Jane said...

Que gostoso!!! Eu tbm adoro animais!
Sempre tem um carente na rua que me conquista com aquele olharzinho de cao abandonado... Se eu dou mta atençao, me seguem, meu coraçao fica partido por nao poder acolhe-lho.
Infelizmente esse é um gde problema na cidade que eu moro, e acho q na maior parte do país.

Mila Viegas said...

Que fofas... Adoro fazer carinho em bichinhos também! É tão gostoso quando eles confiam em nós a ponto de se entregarem ao momento...

Liza Souza said...

Amo Golden Retriever. Com certeza meu próximo cachorro será um. Tbm adoro animais e nao imagino minha vida sem um aqui em casa pulando em cima de mim e me lambendo. hehehehe
beijos

Mile said...

Retriever é uma das minhas raças preferidas, eles tem uma carinha tao linda! Ainda vou ter um.
Bjoksss

Cila Bairral said...

o q vc chama de sheltie, aki chamamos de pastor de sheetland...

seria a miniatura da lassie...

eu adoro essa raça!

bjokas

Luciana Håland said...

Lindas mesmo. Adoro cachorro grande. Se eu fosse ter um queria ter um labrador, lindo e dócil.

Beijo

Beth/Lilás said...

Ai, que lindos!
E você só distribuindo carinhos e amor, né!
Isso mesmo, minha querida, todos precisam dele e se você tem muito, não custa nada doar um pouquinho.
bjs cariocas e um lindo dia!

Flávia e Anderson said...

então. começo a perceber que você e o Al são bem parecidos conosco. serio mesmo. algumas coisas que você escreve, vejo eu e a Flávia na mesma situação. por exemplo esse post.

se alguem me ditasse esse texto. diria perfeitamente que era a Flávia brincando com os cães. E pior, deita, rolando, coisas do tipo.

Deve ser por isso que ela adora a empresa que trabalha. empresa de pets!!!

abraço.

Sonho Meu said...

Eles sao tao fofos e queridos. Ainda to sentindo uma saudade imensa do meu Willy Boy. Ainda essa semana vou receber as cinzas dele.
bjs,
me

Lúcia Soares said...

O Golden é o meu preferido. Se tivesse que ter outro (já tive 2 pastores - fêmeas - e agora não quero mais nenhum).
Pra quem disse que o labrador é dócil: só se não tiver o gen do Marley, né? heheheh