Tuesday, March 17, 2009

Ahhhh Murphy!

Olha so como essa lei de Murphy nao falha. Fazem 11 anos que nao vou no Brasil. Todo mundo nesses ultimos meses reclamava que a temperatura estava insuportavel de calor, que fazia um sol esturricante...

Hoje minha amiga disse que a temperatura caiu e esta nublado. E vai ficar assim o resto da semana ate o final da proxima - justamente quando estarei la. Claro, ne? Nao poderia ser diferente! Isso so pq faz uma decada que nao piso la ou sequer pego uma praia - sendo isso uma das coisas que mais queria fazer!

Alem disso, minha pele do rosto estava maravilhosa nesses ultimos meses. Tres semanas atras, nasceu um vulcao no meu queixo que deixou seus vestigios por ali, mesmo eu o tratando pra sumir.
E semana passada ainda nascem mais umas 3 ou 4 espinhinhas na minha bochecha, um lugar onde NUNCA tenho espinhas!!!! Ja as ataquei com um creme forte que tenho e ja quase desapareceram todas, menos a marquinha escura do vulcao do queixo.

Claro, ne? Vamos ver o que mais que vai acontecer! Quem vota pra compania aeria perder minha mala, chuva durante dias, praia suja e mar batendo? Rs

20 comments:

Mile said...

hehehe Murphy sempre está presente nas nossas vidas, "carinha" chato viu! rs

dani mariane said...

Naaaaaoo!! vai dar tudo certo, eu to torcendo!!

Nani said...

hahahaha, Murphy sempre me acompanha Lu!!!! Ele nao larga do meu peh!

comigo eh sempre assim quando penso em ir na piscina (ou quando no brasil penso em ir a praia) pronto, chove, a temperatura diminui. E quando temos uma ocasiao especial p ir, um casamento, ou uma festa, sempre vem as malditas espinhas, isso quando nao vem a menstruacao tb! aff... acaba com a empolgacao de qualquer um, hehe :)
Mas nao esquenta, nao vai ser uma espinhazinha que vai te fazer deixar de aproveitar. Aproveite com chuva ou sem chuva, com espinha ou sem espinha.
Nao vejo a hora de ver seus posts sobre o Brasil!!!!!!

Beijosss :)

Nani said...

hahaha, Lembrei de uma coisa...

Faca que nem os Paulistas quando descem p o Litoral, pode estar chovendo canivete, eles vao na praia do mesmo jeito!!!! hahah

Beatriz said...

Não pensa que dará errado, senão atrai!!!!

Flávia e Anderson said...

hey Lucia,

em que parte sua amiga mora? realmente o tempo mudou por aqui, mas só a noite!! de dia, 38 graus na cabeça!!!

vem com fé que dá!! rsrs.

Mila Viegas said...

Ai Lu, que pessimismo.. rsrs. Aqui refrescou um pouco mas continua calor.

Quanto ao lance das espinhas eu acho que é estresse. Você tá ansiosa com a viagem e nosso corpo reage de diversas maneiras. Tenho certeza que vai passar, cê vai ver?

beijos e to te esperando!!

Beth/Lilás said...

Que nada! Você irá sentir o calor, tanto da temperatura ambiente como o calor das pessoas que irão vibrar com você neste feliz encontro!

Veja só, neste momento, 00:33 está quente, pelo menos para mim que sou calorenta, e estou dentro do quarto com o ar-condicionado ligadão e geladão.

Se você chegar e o dia estiver nublado, não significa que estará mais fresco, não! Hoje o dia estava nublado e quente prá caramba!

Com sol ou chuva tudo será ótimo, pense assim e pronto!

bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Anderson, minha amiga mora em Pendotiba, Niteroi.

Nani, da ultima vez que fui pro Brasil foi em Maio. Nessa epoca do ano, quando nao esta tao quente assim, os cariocas nao vao mt na praia. E estavamos la, eu, minha irma e minha amiga, com a praia so pra gente... quase vazia, hahaha.

Nesse ponto entao sou igual a paulista, pois estarei indo nem que esteja nublado.

Obrigado a todos pelas mensagens. Tinha ficado meio P hoje de tarde quando vi a previsao do tempo pra essas semanas que estarei la, mas estou melhor agora... rsrsr

bjinhos

Fernanda said...

oh Luuu...vc vai agradecer de ter esfriado um pouco (o esfriar um pouco la ainda vai ser bem quente)..depois de tanto tempo aqui onde eh mais fresco e tem ar condicionado em todos os lugares, vc iria sentir muuuito calor no Brasil, acredite em mim. To aqui ja ansiosa com a sua viagem, acho que vc vai aproveitar muito e vai dar tudinho certo! Beijos!!!!

Anônima said...

Respira fundo e relaxa... vc vai aproveitar muito

bjs

Luciana Håland said...

É, o tempo deu uma mudada, minha irmã também está indo pro Brasil na próxima semana, e em Natal, que é chamada a cidade do sol, está em baixo de chuva. Acontece.
Mas pense positivo, e se mesmo assim o tempo não melhorar, mude a programacao, divirta-se de todo jeito, e pra pele maquiagem resolve tudo.
Espero que dê tudo certo na sua viagem, mate as saudades de tudo no Brasil, divirta-se muito e volte recarregada de boas energias.

Beijo

Anonymous said...

Hahaha, essa lei é batata mesmo, rs.
Nossa Lu, 11 anos sem pisar a terrinha?

Besitos

Dani*

Tata said...

Nao leve isso muito a serio nao,afinal a metereologia no Brasil nunca foi muito precisa.

Bjo
Tata

zzaguiar said...

Olhe eu aqui travez!!!!
Comparando com os dias anteriores de calor infernal, ontem estava bem fresco, nublado e aqui em Pendotiba garoou por algumas vezes. Exatamente como alguns dias em 98. Por se localizar mais alto, Pendotiba sempre é mais fresquinho, fato que com aquele calorzão escaldante não fez nenhuma diferença. Nem precisei ligar o ar noite passada.

Pirua, hoje amanheceu mais quente e o sol aparece entre nuvens. Mas é claro que depois deu ter reclamado horrores durante os dias ensolarados nos últimos anos, oque dirá este, só faltava mesmo estar mais fresquinho e vc achar que estou variando. Só sentindo na pele pra ter noção furinga!!!!!!!!!!!!

Contando os segundos... Tcharammmmmmmmm: traga o tênis para queimar as calorias!!!!!!!

Amor e carinho, zz.

Wilma said...

Lucia, apesar de nublado está bem quente e você deverá sentir muito por não está aclimatada. Como o Rio é bem grande, dependendo de onde estiver, pode ser que nem chuva tenha, hoje chuveu muiiito na Tijuca e nadica por Niteroi, Maricá. E chuva de verão passa rápido e dá uma refrescada não impedindo um banho de mar nem que seja de baldinho, não é? lembre-se que mesmo nublado o sol queima bastante!! Torço pra que chegue bem ao Rio de Janeiro!!!

Liza Souza said...

Ei Lu!
Nao se deixe abater com isso, tenho certeza que sua viagem sera maravilhosa e que voce vai aproveitar muito. Mas, nao fique alimentando coisas ruins por que senao nao da certo mesmo, ne? Sei que voce deve estar numa loucura ai ja que a viagem esta logo ai, mas tem um meme la no meu blog pra voce. Se nao der pra responder agora, pode responder quando voltar, ok?
Beijos

Celia said...

Esquenta nao Lucia. Tudo pode mudar. Estou cansada de ouvir isso e de repente, o tempo fica maravilhoso. Vai com pensamento positivo e aproveita bastante. Bj

Cristiane A. Fetter said...

Lucia, fica tranquila, vai fazer o maior sol e ninguém vai perceber marca nenhuma, pq elas terão desaparecido, isso deve ser só ansiedade.
bjks

Georgia said...

Rio de Janeiro é Rio de Janeiro, qdo vc chegar o sol vai brilhar!!!

Bjus