Sunday, March 8, 2009

Horario de verao

O inverno mal acabou, a Primavera mal chegou e hoje ja comecamos o horario de verao aqui... vai entender. Mas nao estou reclamando, pelo menos agora vai escurecer mais tarde e espero que essa temperatura gostosa de uns 20C continue. Agora estamos com somente uma hora de diferenca entre os USA e Brasil.

Acordamos hoje com uma chuva super forte! Mais ou menos meio dia, o sol saiu um pouquinho e ja resolvemos ir correndo dar uma caminhada pelo parque. Pegamos uma chuvinha pelo caminho, pois andamos durante uma hora e meia, mas ate que foi gostoso. Eu adoro chuva, ainda mais quando a temperatura do ar esta agradavel e amo o cheirinho de terra molhada.

O gelo do lago ja derreteu quase todo e ate apareceram umas gaivotas branquinhas por la. Nao sei da onde surgiram, mas eram gaivotas mesmo. Tirei umas fotos delas sentadas nos pequenos pedacos de gelo que sobraram ainda boiando no meio do lago.

Agora mesmo ja volta a chover forte. E estou indo la fazer um dever de casa 'pessoal' no qual estou trabalhando nesses ultimos dias (depois comento sobre isso aqui). Espero que todos tenham tido um findi bem gostoso.









Meus oculos escuros pegaram chuva na minha cabeca









Lago inundando um local onde fica um banquinho de picnic

8 comments:

Mile said...

Adoro horário de verao tb, os dias sao mais longos, uma delícia.
Bjoks

Susi said...

Só Deus tem o mapa da alma da mulher!
Parabéns, beijo.

Fer said...

Eu gosto muito do horário de verão, pena que aqui no Brasil já acabou. Adorei as fotos, bem bucólicas!
Beijos

Mile said...

Tem presentinho pra vc lá no blog...se nao me engano vc já o ganhou, nao? Merece de novo!
Bjoks

Wilma said...

Oi Lucia, lindo lugar para fazer caminhada... está chegando o dia, heim?!!
Estive antes na Mãe aia e a página está em branco...deve está com erro.
Uma ótima semana por aí.

Beth/Lilás said...

Lindinha da mamãe, cheguei!!!

Nossa, como o blog tá bonito de cara nova e você mais ainda com este cabelinho de menina arteira!
Renovou uns 10 anos, sabia?

Já vi que tem muitos posts bonitos escritos, dei uma olhada em tudo, mas não dá prá responder o tanto de gente que tenho na lista, então deixo aqui neste lindo post com estas fotos singelas que vc colocou, pois adoro lagos e é um sonho poder um dia morar em frente a um desses.

Minha viagem foi ótima e linda!
Tento tanta coisa prá falar e fotos bonitas para mostrar, mas o mesmo tenho de roupas para lavar e arrumar. Portanto, mais tarde colocarei algumas fotos, se der.

Quanto ao seu email já li e anotei direitinho os números das amigas, até já fiz contato com uma delas, mas é segredo. haha
Vai dar tudo certo na sua viagem e também estamos ansiosas para abraçá-la e cobrir-lhe de mimos.
Você merece! Afinal ama tanto este Brasil e tem tantas recordações e saudades que a gente tem que retribuir isso a você.
Muito carinho é o que vc merece.

beijinhos da tua web-mãe.
Smacks!

viajarenlouquece said...

Lindas fotos..
Parabéns pelo blog..
=)
http://travelandtrips.wordpress.com/

Liza Souza said...

lu,
aproveita bem essa epoca linda, esse calorzinho, esse horario de verao. nao vejo a hora disso chegar por aqui tbm, mas cada hora que olha pela janela so consigo enxergar mais neve.
beijos
p.s: amei as fotos!