Saturday, March 14, 2009

Quase pronta

Amanha vou sair pra comprar o resto das coisas que preciso pra levar nessa viagem do Brasil e dali ja estarei pronta.

Ja comprei um livro umas semanas atras pra levar no aviao, se bem que hoje acabei de baixar um outro pro meu ipod chamado "The shadow of the wind" - se for tao bom quanto me disseram, comprarei o livro tb pra minha colecao. Mas acho que vai ficar mais facil escuta-lo do que ler, ainda mais viajando do lado de um estranho. Parece que o livro que baixei e' de 18 horas de estoria narrada. Vai dar pra assistir o filme que estarao passando no voo e me distrair com o livro tb, pois nunca consigo dormir direito nessas viagens longas. Vou chegar no Brasil igual a um zumbi, haha.

Tenho tanta coisa pra fazer esse final de semana! Espero que tenha tempo pra tudo, pois so tenho amanha mesmo - eu trabalho Domingo. Vou ver se consigo aproveitar bastante o dia. O pior e' que ainda tenho que fazer depilacao. E isso toma duas horas do meu dia. Pois e', eu faco minha propria depilacao, ja que por aqui SE voce conseguir achar um salao que faz isso, voce paga no minimo uns $80 dolares. Que saudades da epoca que alguem ia la em casa no Brasil e por um preco minimo, fazia tudo em menos de uma hora. Vamos so ver se vou conseguir acordar cedo amanha ja que agora ja sao quase duas da manha... To indo... Good night!

13 comments:

Mile said...

E por que vc nao deixa pra fazer a depilaçao lá? É mais barato. Mas por outro lado é bom já chegar "pronta" e nao ter que se preocupar com isso né.
Dizem que esse livro é ótimo eu quero comprá-lo. Eu nunca escutei um livro, sempre o li, vou ver se baixo da net.
Bjoks

Monica said...

Esse livro é ótimo, eu li a versão original em espanhol e amei, espero que a tradução não tenha se perdido muito, como muitas vezes acontece.

Um beijo, boa viagem!

Liza Souza said...

Lu, por que voce nao deixa pra depilar no Brasil? Voce pode pedir uma amiga pra marcar horario para o primeiro dia que voce estiver la. Eu adoro ter alguem pra cuidar dessas coisas, me sinto como uma princesa. hehehehehehe
Que seu dia seja muito produtivo e que voce consiga fazer todas as coisas que precisa.
Beijos

Cila Bairral said...

dxa pra depilar no brasil... aki com 20 ou 30 reais vc fica "limpinha"

bjs

Mi said...

menina, espera chegar no brasil para fazer depila'c~ao!!! A primeira (ou segunda) coisa que (tradicionalmente) uma brasileira living abroad faz qdo chega na terrinha 'e manicure-pedicure-depilacao-cabelo!!!! Aproveita a mega paparicacao mulherzinha pelo preco modico...

Lucia Cintra said...

Meninas, fazer depilacao la era o plano original. Mas houve algumas mudancas de plano pro meu primeiro dia, alem do fato que se fosse esperar ate o dia seguinte pra fazer isso la, ia ter que ficar de calca comprida o tempo todo, pois minhas pernas estao horrorosas.
Entao pra nao perder tempo com isso la, prefiro ja chegar toda limpinha.

Agora cabelo, manicure e pedicure nao faco la nem morta.

Cabelo, pois so confio na minha mulher aqui e mani e pedi, pois as manicures brasileiras tem costume de arrancar as cuticulas todas e eu nao quero ficar com as minhas em carne viva qdo estiver la.

Desde qdo a primeira e ultima vez que uma manicure fez minhas unhas, qdo ainda adolescente no Brasil, nunca mais deixei ninguem mais encostar nas minhas maos ou pes. Eu os faco eu mesma. Rsrs

Bjinhos

Susi said...

Estamos aguardando sua chegada. Com flores, poemas e canções. bj

Beth/Lilás said...

Web-filha!
Menina, aqui em Icaraí tem a Depil, vou sempre lá e é ótima, higiênica e rapidinha. Vou contigo lá se quiser ou marco prá você pro sábado mesmo.
Quanto à manicure tem uma que vem em casa e também é igualmente ótima!
Sobre o tal livro do Carlos Ruiz Zafón, confesso que não cheguei ao final dele por achá-lo extremamente chato, mas tem gente que leu e gostou, portanto tente ler, porque se não conseguir, como eu, pelo menos dará sono. hehe
bjs cariocas

Fernanda said...

Que seu dia seja bem produtivo, Lu. Eu sou da turma que visita o salao de beleza ja quando chega la hehe. Bjo!!!

Tata said...

Ai como sinto falta da minha manicure,rsrs,ela nao arranca os meus dedos,so as cuticulas.

To ansiosa pra saber como sera a sua exeperiencia em solo brasileiro depois de tantos anos.

Bjos e boa viagem.

Tata

Eduardo said...

Lucinha, precisa mesmo ser mulher para encarar essas torturas medievais... deixe para arrancar os pelos no Brasil na sexta feira quando voce chegar, tenho certeza que suas amigas poderao agendar uma torturadora para voce nesse mesmo dia, assim voce podera ir a praia no sabado de manha sem parecer uma Neanderthal. Concordo com voce que arrancar as carnes das unhas e horrivel; na idade media tambem arrancavam as unhas, os dedos e outras coisas dependendo da tortura que se desejava. O cabelo nao deve ser problema pois segundo minha experiencia todas as mulheres reclamam do corte quando saem do salao; por sorte o cabelo cresce e pode ser corrigido depois (o que ja nao acontece comigo no alto da cabeca, o que me forca a usar chapeu hehehe)
Estou entusiasmado com voce pela sua viagem; vamos planejar tudo o que for possivel para que voce possa curtir ao maximo a compania das suas amigas e a visita aos lugares da sua infancia.
I love you
dad

Mile said...

Menina as manicures só fazem o que vc quer que elas façam, se nao quiser tirar cutícula é só avisar. Eu adoro a maneira como elas fazem as unhas lá, ficam tao perfeitinhas!
Te respondi lá no blog o que vc me perguntou tá?
Bjoksssssss

perdidapelomundo said...

Lu, só para te desejar uma óoooptima viagem e te diverte bastante.
Ai, que inveeeja!

Beijos