Monday, March 16, 2009

Saudades precoce

Nem sai pra viajar ainda e hoje passei o dia inteiro pensando no Al e com saudades dele. E parece que estavamos em sintonia, pois ele me liga ao sair do seu trabalho e disse pra eu ir correndo pra casa pra ele me beijar e me abracar bastante, pois estava sentindo minha falta.

Vai ser a primeira vez desde casados que vamos passar quase duas semanas separados. A unica vez que isso aconteceu foi quando fui pro Brasil da ultima vez (em 1998). Fui solteira, acho que fiquei umas 2 semanas e quando cheguei aqui, no mesmo dia ele me pediu em casamento, rs. E desde entao sempre viajamos juntos.

Ja avisei que vou ficar mandando fotos e mensagens pro cel e email dele o tempo todo. Ainda bem que mandar emails pelo meu blackberry e' de graca, mesmo internacionalmente, senao ja pensou a conta?

13 comments:

Beth/Lilás said...

haha
Eu sabia! E ainda nem saiu daí, né mesmo!
Também sou assim com meu marido, grudadinhos, e quando um viaja sozinho é um tal de ligar muito prá contar tudo o que está vendo.
A conta no final do mês é que não é nada legal! rss
Beija móiiiiiiiiito elezinho!

bjs cariocas

Luciana Håland said...

Ai, também sou um grude com meu marido, não viajo sozinha nem por uns poucos dias.
Eita saudades antecipadas, Lucia.
Aproveite bem a viagem.
Beijos

Mile said...

hehehe tava demorando esse post! A saudade é tanta que dói, vc vai ver. Eu já viajei várias vezes sem o meu marido, mas toda vez é como se fosse a primeira, a gente nunca se acostuma. Se bem que dessa última vez que fui ao Brasil sem ele nao foi tao doloroso, tirei de letra.
Bjoks

Mi said...

é um saco mesmo viajar separados... agora mesmo meu marido passou 2semanas e meia no Brasil, volta amanhã até q enfim!!! e ano passado fui sozinha pra Londres por 1 semana...mas infelizmente, às vezes é necessário... e é bem melhor pra quem viaja do q pra quem fica, é claro...

Liza Souza said...

Ai Lu, sei bem o que voce ta sentindo. Quando engravidei tive que ir ter o bebe no Brasil e teria que ficar um mes sem ver o Bebeto. Chorei um mes antes de ir, sem falar o tanto que chorei la. Acabei passando 7 meses longe dele por causa do meu visto que atrasou. Nossa, nem consigo me lembrar daquele tempo. Mas, duas semanas passam rapido e com certeza essa saudade fará muito bem a voces, por que vai aproxima-los ainda mais. E a internet hoje ajuda muito a amenizar, ne?
Aproveite bem esses dias que ainda tem e encha ele de beijos e abracos tambem.
Liza

Mila Viegas said...

Também fico assim. Não gosto de dormir sozinha ou de saber que a pessoa não vai chegar naquele horário que sempre chega. Dá meio que um vazio! Mas isso quando é o Fabio que vai viajar... rs. A casa fica "estranha".
Quando fiquei 1 semana em SP e ele ficou aqui porque tinha que trabalhar, senti falta dele mas foi diferente porque eu tava me distraindo com outras coisas. A gente se falava todos os dias apesar de não ser o mesmo que estar junto. Mas quando foi a vez dele ir pra SP, foi a semana mais longa que eu já vivi... rs. Acho que quem fica em casa sente mais porque a pessoa fica no ambiente em que tudo lembra você. Pra quem está fora, a saudade bate diferente e acaba sendo meio que amenizada pelas distrações e novidade que encontramos pelo caminho.

beijocas

Cristiane A. Fetter said...

Ai que bonitinho, que Deus abençoe este amor.
Bemmmmmmmmm, depois de 17 anos de casada nós já conseguimos ficar longe um do outro sem morrermos e as vezes até precisamos disso, rs.
bjks

Fernanda said...

Nos nossos 3 aninhos de casados, ja viajei 3 vezes sem ele pro Brasil. Na primeira fiquei 2 meses, e nas outras vezes 2 semanas. Senti saudade sim, mas acho que se ele tivesse ido e eu ficasse, ia sentir muito mais a falta, isso porque quando estou aqui morro de saudades da minha mae, meus irmaos, todos os parentes e amigos, entao eu me distraio no Brasil com eles. Agora o reencontro eh taaaaaao bom! Me acelera o coracao quando vejo a carinha dele ja no aeroporto, eh mto bom!
Beijosssssss!!!

Renata Nogueira said...

Oi Lucia
Conheci seu blog hoje...me esqueci da vida lendo seus posts...rs
Conheço essa moça aí em cima, a Cris!
Beijão

dani mariane said...

pergunta sobre o blackberry: e o seu data plan, nao eh mais caro se acessado fora dos EUA? Eu tbm vou querer usar o meu pra mandar emails quando eu estiver no Brasil mas nao sabia se ficava caro acessar de lah. bjs

Lucia Cintra said...

Dani, o bb funciona na maioria das cidades brasileiras(checa com a compania celular antes de ir, pois nao sei onde morava la).

O data plan eh $64.99 por mes e te da acesso a internet e emails ilimitados. E se vc so ficar umas 2 semanas por exemplo, vc so pagaria uns 30 dolares (it pro-rates). Vc paga somente pelos dias que esta fora ate voltar e trocar o pacote do seu plano pro normal nacional.

Eu so vou pagar metade por ser funcionaria, entao nesses 10 dias que estarei la, sera so uns 12 dolares pra isso.

Agora usar o telefone pra fazer telefonemas sai caro. Eh 1.99 por minuto. Mas isso tudo eh com a Verizon Wireless, eh essa sua compania?

Bjos

Anônima said...

uma vantagem de ser solteira... eu so sinto falta da minha cama... eheheeh

dani mariane said...

Meu plano eh pela AT&T. Eu vou procar saber mas eu imagino que funcione do mesmo jeito que a Verizon. Valeu pela informacao.