Friday, May 29, 2009

Se despedindo do Jay Leno

Nao sei se voces que moram no Brasil conhecem o programa 'The tonight show' com o Jay Leno. Eu sempre que posso, pois eh bem tarde da noite, assisto esse show e fiquei super triste uns anos atras em saber que ele estaria se aposentando em 2009. E hoje e' o ultimo dia do seu programa e nem que esteja caindo de sono, quero assistir.

O Jay comecou como um comediante e hoje em dia, seu show que ja esta no ar ha 17 anos eh considerado o melhor entre todos esses outros desse tipo por aqui. No show, ele entrevista artistas e pessoas famosas, mas sempre tem partes com piadinhas ou outras coisas engracadas.

Eu adoro uma boa comedia - seja filme, seriado ou ate mesmo um comediante. De vez em quando eu e Al gostamos de assistir o canal de comedia, mas, eu sou super dificil de se fazer rir de gargalhar. Posso dar umas risadinhas, mas qualquer comediante tem que ser muito, mas muito bom pra me fazer realmente achar graca e rir de chorar. Sabe aquele juiz do American Idol, Simon Cowell, que e' super cri-cri com os candidatos e fala a verdade se sao bons ou nao na cara mesmo? Entao, eu sou cri-cri assim com comediantes. rs.
E ate hoje eu achei uns quatro, que fazem parte do grupo 'Blue Collar Comedy' que me matam de rir, com direito a falta de ar e barriga doendo de nao aguentar mais de tanto que me fazem rir.

E como e' gostoso assisti-los! Me levanta o astral e uma risada gostosa dessas faz bem a alma.

O cara que vai tomar o lugar do Jay (Conan O'Brian) eh tao sem graca na minha opiniao! Al gosta dele e ate ri com suas piadas e tal, porem eu nao consigo mesmo achar graca nele. Mas... Ouvi falar que o Jay vai ter um outro tipo de show ou programa e espero que seja verdade, vamos ver.

Update: Me desculpem a falta de fotos do Jay Leno ou de nao linkar pro site do show dele. Escrevi esse post do meu blackberry e nao tenho opcao de colocar imagens ou links de la. Ja o atualisei com tudo isso pra aqueles que nao conhecem o Jay.

6 comments:

Lúcia Soares said...

Oi, Lúcia. Tem foto dele? Acho que sei quem é e se for o que penso, gosto dele também. É um de queixo grande,meio prognato? (Ui, me deu um branco, será que escrevi certo?!).
Adoro dar boas risadas, parece que a agente até emagrece, né?

Beth/Lilás said...

Já vi esse programa e acho o cara legal, apesar de que eu não acho muita graça das piadas americanas.
Talvez, por não morar aí e acompanhar o que o contexto das mesmas insere, não é mesmo?!
Engraçado que a gente se apega a uma pessoa que vemos sempre na tv e parece até que é nosso amigo íntimo!
E eu sou igual a você - é difícil alguém me fazer rir com piadinhas sem graça.
bjs cariocas

Luciana Håland said...

Oi Lucia, esse eu não conheco, fiquei curiosa, vou procurar conhecer pela net.
Bom fim de semana!
Beijo

Liza Souza said...

Nao me lembro de conhecer. Tbm vou dar uma olhada na net.
Beijos

Lúcia Soares said...

Ai, simples assim, né, Luciana? Fui lá no Google e via a foto! Realmente era quem eu pensava.
Rsrsrssr

Lucia Cintra said...

Web-mae, mas as piadas sao sem graca, exatamente por isso, pois voce nao vive aqui. Ele se refere muito aos noticiarios do momento e usa isso pra fazer piadinhas a respeito. Quem nao mora aqui ou ate mesmo quem esta por fora das noticias nao entende ao que ele esta se referindo. Mas sao engracadas, sim (e lembre-se que nao e' qq coisa que me faz rir) - rsrs.

bjinhos

PS: Estou te mandando um email sobre a furinga da Amara.