Sunday, March 21, 2010

Domingo de sol

Entao eu fui dormir as duas da madrugada ontem (nao por escolha, pois ja estava caindo de sono mais ou menos a meia noite) e Al me acordou as 8 hoje. Juro que mal conseguia abrir os olhos e falei pra ele que nao queria sair, pois estava muiiito cansada. Ele insistiu e eu resolvi levantar pra me arrumar. Em 20 minutos ja estava conseguindo "funcionar" normalmente. Odeio acordar cedo, preciso de umas 9 horas de sono pra ficar bem.

Os dias estao amanhecendo ensolarados e meio friozinhos (em torno de uns 9° C), mas ao decorrer do dia, tem ficado bem agradavel. Hoje fez 22° C e no caminho de volta pra casa, eu e Al ate ligamos o ar condicionado! Mal acabou o inverno e a gente ja ligando o ar, ridiculo, ne? Hahaha. Mas isso foi so no carro. Aqui em casa esta agradavel e basta abrir umas janelas pra refrescar.

Dirigimos uma hora e meia ate um restaurante perto da casa do amigo dele, Dave e encontramos todo mundo la. Olha, que restaurante maravilhoso! A comida estava otima, fazia tempo que nao comia tao bem! Era um buffet de brunch (mistura de cafe da manha com almoco) e eles tinham tudo que voces possam imaginar. Ja tinha me preparado pra pagar uma fortuna, pois o restaurante eh meio chique, mas pra minha surpresa, a mae e a irma dele sem falar pra ninguem (bom, pelo menos eu nao sabia), bancaram tudo. Very classy!

Fotos 1: Dave -o aniversariante, seu filho Ryan ali atras - o menino eh gigante de alto - e Al. Os tres fazendo pose de macho. Foto 2: Dave, sua mulher Diane e a neta deles, Carly.












De la, eu com um vestido e salto super alto, acompanhamos Dave e Diane ate a casa deles e dali fomos a um parque onde todo mundo ia se encontrar pra passear com seus cachorros. Se tivessem me avisado que esse era o plano, teria levado uma roupinha mais esporte e principalmente tenis!!! So em andar uns 45 mins, meu pe ja ficou com bolha, nao devia ter ido! Mas foi legar passar metade do dia com eles.

No parque e o Ozzie foferrimo.









Voltamos pra casa meio mortos de cansaco e Al esta tirando uma soneca agora. Acabei de trabalhar em mais um projeto um pouquinho e to indo la assistir um filme, comer uma pipoca e mais tarde voltar pro trabalho aqui. Espero que todos tenham tido um otimo final de semana!

5 comments:

Gisley Scott said...

Vc como sempre, super classy :)!

Legal o povo ter pago a entrada de vcs. Esse cachorrinho mó fofo.

Se tem uma coisa que americano não se preocupa é de se arrumar pq já que não sabe o que vai fazer, vão sempre ultra casual para os lugares, mas não tem problema não, nós brasileiras adoramos dar o ar da graça e ganhar a cena!

Up to the natural tan ;)!

Bjos!

Lucia Cintra said...

Gisley, obrigada, mas voce precisava ver mais tarde: O mesmo vestido, casacao por cima (pois de noite esfria) e eu de chinelo de dedo saindo com o marido pra ir no supermercado (hahaha). Super glamour! Mas meus pes estavam tao moidos da andada com salto alto que nao quis nem saber, rs.

bjos

Beth/Lilás said...

Web-filha,
Você mandou bem com este modelito e salto alto, já que era um almoço de festejo, mas como estão sempre de carro, aprenda comigo, ponha sempre uma sandalinha rasteira ou mais baixa dentro do carro, isso resolve o problema das tais bolhas, afinal pezinhos de princesas não aguentam caminhar por muito tempo num sato desses. hehe
bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Web-mae, mas eu faco isso mesmo. Eu tinha levado um sapato mais baixo rosinha o qual coloquei pra andar no parque, mas ja que 99% dos meus sapatos tem salto, nao adiantou. Serveria se tivesse que andar por aqui, mas parque... rs

bjos

Lis Alves said...

Lindo seu vestido, fico encantada como por ai tem uns vestidos bonitos e baratos, né?!
Qu ebom que seu fim de seman foi bom...
Com sol então, melhor ainda.
Abraços