Wednesday, December 8, 2010

Keep going...

Tem gente que nao liga pra isso, mas pra mim, palavras de encorajamento e motivacao sao importantes demais! Principalmente quando vem de pessoas que amamos.

Al sabe bem como eu tenho andado meio frustada aqui com a inauguracao do meu negocio. O meu site esta pronto. Ja acabei tudo que tinha que fazer, mas, porem, entretanto... Ja eh o terceiro servidor ou provedor de um shopping cart que preciso incorporar nele que estou testando.

E cheguei num ponto que vou deixar e pagar um programador deles incorporar tudo do software no meu site, pois eu nao estou conseguindo fazer isso. Eu nao conheco o programa que usam e nao estou mais a fim de ficar estudando ou "brincando" de encaixar o codigo aqui ou ali e no final ele nao funcionar. Nao tenho mais tempo a perder.

Risquei tudo isso acima, pois assim que acabei de publicar esse post, devido a minha teimosia e perseveranca e depois de horas, EU consegui fazer isso sozinha!!! To ate rindo aqui de felicidade e podem me chamar de convencida, mas eu SOU O MAXIMO! haha - Mas falando serio, eh interessante como estou aprendendo sobre minhas capacidades e limitacoes com certas coisas novas no meu caminho... E surpreendendo eu mesma de uma maneira muito boa.

Entao, hoje, ele chegou em casa com um cartaozinho lindo que dizia: "Continue em frente! Voce vai conseguir chegar la". E trouxe tb um brownie delicioso! Parece besteira, mas ate mesmo lagrimas vieram aos meus olhos! Nao so pela mensagem, mas pelo gesto. Ele eh um dos que mais acredita em mim e mais me ajuda a realizar esse meu sonho.

Torno a dizer: esse homem eh tudo pra mim!

11 comments:

Tatiana said...

Lu querida, sao esses detalhes que fazem a nossa vida de casada cada vez mais rica, sem eles caimos no marasmo e viramos irmaos.
Fico feliz em saber que mesmo depois de 9anos e 1/2 ainda existe tanto carinho!!!Parabens Lu, para os dois!!!
Bjs.

Liza Souza said...

Lu, claro que nao é besteira! Ter o carinho das pessoas que amamos, nos sentir amados e saber que temos o apoio dessas pessoas faz com que a gente tenha forca e ânimo de ir ainda mais longe. Agora me conta, que brownie é esse, menina! To com água na boca. hahahahahahahaha
Voce é o máximo sim e tem a minha admiracao sempre!
Beijos

chica said...

Carinho e força fazem sempre bem!beijos,chica

Celia said...

Querida, nao é besteira nao; isso é carinho...é amor...é companheirismo. Curta bem esse momento pois sao importantes. Ele é realmente uma pessoa que pensa nos que ele ama. Beijo

Delma said...

Uau

Seu maridón é muito fofo....esses gestos dão um gás, uma motivação pra gente...
Agora ando ocupadíssima com o meu filhote....hahahah
Beijinhos e boa sorte no seu negócio!!

Lucia Silva said...

Xará, eu sei que ele é um amor de pessoa (nem vou mencionar a revista), e peço a Deus para que ele continue assim.
Beijos para vc AL.

Beth/Lilás said...

Lucinha, querida!
Você é mesmo o máximo, menina!
Eu sei o quanto és esperta e inteligente para conseguir ultrapassar este momento, mesmo porque também está há tempos se preparando. Eu sei que vai dar certo e digo-lhe para continuar tentando e testando até chegar no ponto que tanto espera.
O Al é o tipo de marido bacana, cavalheiro, amoroso e peça importante para que você continue em frente com seus projetos. Admiro muito isso num homem, sabia?
Cuide bem do seu amor.
E continuamos aqui, emanando bons fluidos para que você neste final de ano, consiga resolver todo este negócio.
Um beijo grande, querida.

Luciana said...

Muito fofo as atitudes dele, te encoraja, te mima, te faz feliz. Parabéns.
E muito sucesso nos negócios.

Beijo

Fernando Valente said...

Quando teu site for pro ar, quero ver o que são os tais códigos "diferentes".

Lu Souza Brito said...

Luu, você é o tipo que minha mãe chama de "cabeça dura". Mas nao o cabeça dura que nao entra nada, mas aquele que persiste, que bate na tecla e insiste até conseguir. Parabéns.
E tem razão, ter palavras de incentivo daqueles que amamos é importante e bom por demais, ahahaha.
Aliás, você acaba de me dar uma ótima idéia...tem uma pessoa precisando de um apoio meu!
Bjoos

Vivi said...

Lu, meu marido tbm é assim, se ele sentir que algo não tá bem comigo, ele logo dá um jeito de levantar meu astral ;)
É tão bom ter alguém assim para compartilhar a vida :)
Bjokas e FORÇA!