Thursday, September 13, 2012

So pra nao deixar com teias de aranha

So pra nao deixar esse blog entregue as aranhas, nesse ultimo findi, fui fotografar o noivado da minha outra cunhada.

Nao sei como eh no Brasil, mas aqui eh comum os noivos tirarem fotos juntos com um fotografo profissional bem antes do casamento e depois ter o mesmo fotografo (na maioria das vezes) tirar as do casamento tb.


Eu fiz isso - fui a fotografa de noivado e casamento - de uma das minhas cunhadas recentemente (eu tenho 4 cunhadas e um cunhado - pois eh, Al tem uma familia grande). E ainda tem mais uma outra que ja eh casada, mas so no civil que tb pediu pra eu fazer uma sessao dessas com ela (ainda temos que combinar o dia).

Mas entao, deixo aqui, algumas fotos da Kelly e do Josh que tirei. Coloquei algumas tb no meu site (www.lucintra.com) e esse que voces estao vendo abaixo (onde tem a maioria das fotos), eh um site que montei pra ela dentro do meu.


Ate mais! 

 











Esse eh o site que fiz pra eles dividirem suas fotos com os amigos. Para ver todas as fotos, cliquem no "Gallery" e um slideshow  vai comecar automaticamente. Ou entao clica aqui pra ver maior: http://kellyandjosh.lucintra.com/index.html#/home/

9 comments:

Wilma said...

As fotos ficaram lindas!! Parabéns!!

zzaguiar said...

Apareceu a Margarida...

Gostei muito da foto que estão de costas e ela com a flor no cabelo. Tem outra que não postou, que ela está perto do riacho sozinha...

Bjs.

Nani said...

Aeeeee Lu, feliz por voce!!!! Adoro as cores vibrantes que as fotos tem. Eu tenho curiosidade de aprender a tirar fotos profissionais, mas soh pra mim mesmo sabe? Pra quando eu tiver filhos tirar... nao eh algo assim que sonho em fazer, mas que tenho interesse. Um dia, quando eu conseguir comprar uma maquina voce me ensina?? haha. Ah e pode cobrar viu dona Lucia! Nada de querer ficar dando sessoes de graca para os outros, hahah, adorei a oferta Lu, mas serio, pode cobrar. A gente pensa em fazer umas, mas nao temos muito aquela coisa de "posar" sabe. somos meio sem graca hahahahahhahaha. Um dia quando voce vier, se Bryan estiver no pique a gente faz. Voce eh um amor mesmo!!! Beijooos, e boa sorte nessa sua nova jornada!!!

Nina Trota said...

Que lugar lindo para tirar fotos!!!
Adorei!

Lucia said...

Nani, minhas fotos são pouquíssimas posadas, meu estilo eh captar imagens naturais e espontâneas, na minha opinião são as melhores. Eu instruo o casal, mas as imagens que eu capture são as que eles mesmo fazem. Tem varias fotos desse casal aqui que eles nem viram que eu estava tirando e ficaram ótimas!

E vou sim fazer uma sessão de graça com vcs. Eh presente! E pode deixar que ensino algumas coisas. Bjo

Lucia said...

Zé, não coloquei individualmente, mas estão todas lá no site no final do post. Bjo

Fernando Valente said...

Até que a ideia de hospedar galerias no teu site não é ruim. Mais uma coisa pra oferecer pros teus clientes.

Monique said...

Ficaram lindas. Adorei a paisagem e como a Nani falou as cores fibrantes que saltam aos olhos, muito bom e bonito o seu trabalho. Parabens!
Beijinhos

Beth/Lilás said...

Fotos lindas e os dois também muito charmosos e lindos.
Mas, aqui no país já é pra lá de comum fazerem isso, inclusive fui a um casamento há duas semanas lá em Petrópolis da filha de uma amiga minha e ela já vem postando no Facebook várias fotos do antes do casório, cenas assim em parque e até um vídeo brega, isso mesmo, chamam vídeo brega, porque os dois dublam uma musiquinha meio cafona, e fazem caras de apaixonados. É bem divertido.
Vê se não some viu!
beijinhos cariocas