Tuesday, November 13, 2012

Ultimo findi gostoso

Esse ultimo final de semana estava com cheiro de primavera no ar. Quem mora por aqui entende o que estou dizendo... e nao eh cheiro de flor. As estacoes realmente tem cheiros diferentes.

Tivemos dias lindos com temperaturas super gostosas de 70F (uns 22C). Delicia! Perfeito para as sessoes de fotografias outdoors que fiz com uns clientes.

Deve ter sido o ultimo findi assim, pois so de ontem pra hoje, a temperatura caiu 30 graus! TRINTA! Foi de 70F pra uns 39F (10 graus). Tipico Novembro!

Meu cliente de Sabado era uma pessoa importante e eu estava tao nervosa que ate queria que ele cancelasse comigo, hahaha. Mas fui!
Estava pensando em como qualquer comeco ou algo novo nos deixa com medo. Mas se nao respirarmos fundo e seguirmos em frente, esse mesmo medo nunca nos deixaria ir atras dos nossos sonhos. E depois que damos o primeiro passo e comecamos a nos aclimar ao 'novo', vemos que nao eh tao dificil assim e passa a ser algo normal. E essa pessoa e sua familia nao poderiam ter sido mais simpaticas!

Depois dessa minha sessao no Sabado, Al me levou pra ir jantar na casa do meu pai e Izabel e chegando la descobri que era uma festa surpresa de niver pra mim!!! Meu niver nao eh ate dia 17, entao foi uma baita surpresa mesmo, haha, adorei!

Fizeram churrasco, coxinha de galinha e conheci umas pessoas novas. Duas brasileiras super legais que tinham ido passar uns dias la no meu pai, um brasileiro que ja conhecia tambem hospedado la, um aluno de portugues da Izabel, minha irma, seu marido e o irmao do Al. So faltava minha irma Alice e a Sophia.

Adorei a surpresa e comi bastante, rs. Ficamos la ate bem tarde e so fui embora, pois Al estava caindo de sono de escutar a gente conversar em portugues e ele nao entender nada, rs.

Chegando em casa nao resisti... fui trabalhar mais um pouquinho nas 578 fotos da sessao com o meu cliente (foi dificil escolher so umas 40 pra mostrar e dar a eles). E hoje ja estao prontas - vou manda-las a ele amanha ou Quinta (tenho ainda que preparar o CD, o slideshow e ja estao no meu site pra comprar). Adorei tb que a esposa do meu cliente (que eh dona de um spa luxuoso aqui), pediu varias copias do meu cartao de negocio pra divulgar por la... Things are getting better and better!

Fotos da festinha vao ser postadas assim que der.

4 comments:

Mary said...

Parabéns pela sessao de sucesso das fotos...negocio esta expandindo, hein!

Bia said...

Lu, tenho visto suas fotos pelo facebook... lindas demais! bjo!

Amara Ribeiro said...

Que orgulho da minha manamiga!!!

Te amo!!

vivi said...

Lu tô encantada com suas fotos...Agora esse é o seu negócio??? Tô muito feliz por vc Lindona :)
Sorte sempre e esse seu post foi um ânimo para mim, principalmente nesta parte: "Mas se nao respirarmos fundo e seguirmos em frente, esse mesmo medo nunca nos deixaria ir atras dos nossos sonhos. E depois que damos o primeiro passo e comecamos a nos aclimar ao 'novo', vemos que nao eh tao dificil assim e passa a ser algo normal."

Obrigada!!! Vc me ajudou!