Friday, September 25, 2020

Brinquedo novo

Ta... >:(

Vou largar do meu blackberry, pois acabei de receber o meu Droid - que dizem ser melhor do que o tal do iphone. Nao compro o iphone por dois simples motivos: preciso de um teclado fisico (nao so a tela) e o mais importante: nao eh oferecido pela minha compania; conclusao: sua coverage sucks!

Eu amo meu blackberry, vamos ver como vai ser com esse Droid. Eu ia desconectar minha linha dada pela compania e ficar so com a minha pessoal, pra nao precisar ter dois celulares na bolsa, mas quer saber? Mesmo com o meu desconto, o Droid era caro e se eu o pegasse pela linha da compania, seria de graca. Entao de graca, foi, rs. Continuarei com dois celulares na bolsa.

Mas... estou pensando em upgrade a minha linha pessoal com um blackberry (pois o que tinha, foi devolvido a compania - estava naquela minha outra linha oferecida por eles, entao o celular nao era 100% meu). Se eu pegar um blackberry de graca pra minha linha pessoal (a maioria que estao oferecendo agora com um contrato de 1 ano sao de graca), pelo menos esse sera 100% meu.

Ainda estou pensando... Agora eh so brincar com o brinquedinho novo e ver se realmente gosto dele, pois estou tao acostumada com blackberrys! Vai ser interessante a mudanca.

No comments: