Wednesday, June 2, 2021

Nasceu!!!

"Don't be afraid of the space between your dreams and reality. If you can dream it, you can make it so." - Belva Davis

"Nao tenha medo do espaco entre os seus sonhos e a realidade. Se voce consegue sonhar, voce conseguira realizar".


Nasceu!!! Agora estou oficialmente no ar!!! Estou tao feliz! Foi uma loooonga jornada pra chegar ate aqui e tenho absoluta certeza de que vai me levar pra muito mais longe! Estou tao entusiasmada!

Ate agora foi uma loucura dividindo meu tempo entre ser obrigada a trabalhar fora e coordenando os passos finais pra inaugurar meu biz com pedidos de clientes que foram referidos a mim pela sogra. Fiz um dos meus trabalhos pra ela de Natal e as pessoas que vem o quadro pendurado na sua casa sempre gostam e comecou assim, com um "word of mouth"; um fala pro outro, que fala pro outro, que fala pro outro.

O meu site esta na fase 1. E ja estou trabalhando na fase 2, pois tenho tantas ideias que se fosse esperar pra incorporar tudo de uma vez so, meu site nao iria ao ar nunca. E ja estou rascunhando a fase 3 (vou precisar de ajuda com essa, pois nao vou conseguir dar conta de tudo sozinha e minha cunhada ja se prontificou, ainda bem, rs).

O importante agora eh meu site ter sua presenca no mundo virtual e ter exposicao nesse momento e com o tempo ir evoluindo. A parte mais critica e importante comeca agora e tenho tanto, mas tanto a fazer que se eu sumir de vez daqui, voces ja sabem o porque, rs.

Entao aqui esta o meu bebe: http://www.lucintra.com

E ja estou dando um desconto de 10% do preco da encomenda toda ate dia 11 de Junho. Quem fizer o pedido online, eh so digitar o seguinte codigo no campo do coupon: wm2store

Ainda nao estou com o site aberto pro Brasil ou em Portugues, mas quem tiver qualquer pergunta ou se tiver interessado, podem me contatar no service@lucintra.com

Enjoy e me ajudem a espalhar a novidade!

No comments: