Tuesday, May 16, 2006

Que país e' esse?

Gente, o que esta acontecendo no Brasil? Fiquei sabendo dessa matança ridicula em SP ontem e nem acreditei. Ia responder o post da Milena, mas resolvi escrever um pouquinho a respeito aqui tb. Leiam o dela, falou justamente tudo o que tinha que ser dito.

Sabe, as pessoas reclamam que o Brasil nao melhora, mas elas simplesmente nao fazem nada pra mudar. Quantas vezes ja ouvi brasileiros se gabando que sao espertinhos e sabem passar a perna nos outros, etc... Isso e’ coisa de se orgulhar? E’ esse tipo de atitude que tem que acabar. Se cada um fizesse sua parte, um pouquinho de cada vez, as coisas comecariam a melhorar. Se comecassem a nao roubar, a ter integridade, a tratar os outros com mais respeito, e ensinar tudo isso aos seu filhos, poderiamos comecar a ver a luz no final do tunel.

Fico ate com vergonha de dizer que sou brasileira, quando temos um presidento analfabeto no poder que nao faz merda nenhuma pra arrumar o Brasil. Ele sim esta destruindo esse país que tem toda capacidade de ser primeiro mundo. Mesmo morando fora, me mantenho informada lendo as revistas “VEJA” do meu pai e lendo noticias na internet e as vezes nao da pra acreditar nas noticias sendo divulgadas. So espero que as pessoas consigam enxergar tudo que ele nao fez pra ajudar o país crescer e nao votem nele de novo. Vai ser uma perdicao total. Esse e’ pior que o Bush.

Que tristeza. Muito triste mesmo. Pra arrumar essa bagunca e colocar esses bandidos nos seus devidos lugares, o governo tinha que autorizar um genocídio total. Tem que ir podando ou ate mesmo eliminar o mal pela raiz. Quando essas porcarias comecarem a ser eliminadas, e as outras pessoas comecarem a criar vergonha na cara e viver com integridade, so assim o Brasil vai comecar a crescer.

PS: Ja ouviram a musica do Legiao Urbana chamada "Que país e' esse?"

3 comments:

Mila Viegas said...

Essa pouca vergonha já está assim não é de hoje. Simplesmente foi uma perda de controle crescente que nem dá pra dizer que a culpa é deste ou daquele presidente da república. Enquanto não houver uma mudança rígida (e severa) na nossa legislação (de forma geral), vamos continuar a mercê do descaso.
Sinceramente fico p... da vida, mas a gente vai sobrevivendo nesse lamaçal de injustiças e arbitrariedades.

Crica said...

É isso..uma grande vergonha e uma grande pena...

Fernando Valente said...

Nem preciso dizer que concordo com tudo nesse post, right?