Thursday, July 13, 2006

Ainda esta caos

Oi gente, voltei meio que correndo aqui, pois ainda temos muito o que fazer pra "voltar ao normal". Nos mudamos nesse Sabado passado e foi um dia todo de trabalho. Fomos pegar o caminhão alugado umas 7 da manha e detalhe... tinha chegado do trabalho quase uma da manhã na sexta e ainda fui ver um pc de "24". Fui dormir quase tres e tive que levantar as 6:30. Passei o dia inteiro da mudança com menos de 4 horas de sono.

Meu sogro, meu cunhado, minha cunhada, Laura e dois amigos vieram ajudar. Acho que acabamos mais ou menos umas 4 da tarde e compramos pizza pra todo mundo. Ainda tivemos que voltar pra Latrobe pra acabar de limpar o resto da casa e pegar minhas preas. Limpamos la' um pouquinho e voltamos pra casa nova umas 9 da noite. Deixamos minhas meninas la e fomos jantar fora (nosso restaurante favorito fica aqui na esquina). De la fomos comprar mais umas coisinhas que precisavamos e caimos mortos na cama pra la de meia noite.

No dia seguinte so acordamos meio dia e voltamos pra Latrobe pra acabar de limpar a casa e pegar nosso aquario. So acabamos umas 5 da tarde mais ou menos e voltamos pra casa. Cara, tinha tanta coisa pra por no lugar que não sabiamos por onde começar.

Durante essa semana organizamos certas coisas, instalamos o cabo pra TV e internet na Terça, mas ainda tem caixa e coisas em tudo quanto e' lado (pelo menos agora da pra andar, pois antes estava um caos).

O pior e' que minha aula começou na Segunda e quase não tenho tido tempo pra nada por causa disso. Tive que começar atrasada pois fiquei sem internet ate praticamente Quarta (o cara que veio instalar o cabo so acabou uma meia hora antes de eu ter que sair pra trabalhar). Então ja viu... ja tenho um projeto e dever de casa pra fazer essa semana e ainda tentar organizar um pc as coisas aqui. Vou ver se acabo tudo isso esse final de semana.

Então e' isso... São quase meio dia e ja' estou morrendo de sono... so quero ver se aguento ficar acordada no treinamento hoje do trabalho ate 23:30. Prometo que assim que as coisas se acalmarem um pc eu respondo os emails de todo mundo. E tb colocarei umas fotos da casa nova aqui. Bjoes.

2 comments:

Crica said...

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Calma, vc ainda vai rir dessa canseira toda..rsrsrs
Boa sorte!
Bjokas!

Zezé said...

Ufa, até eu fiquei cansada! com um pouco mais de tempo tudo estrará nos eixos... boa sorte!
carinho e saudades,
zz.