Saturday, July 29, 2006

Andando de canoa


Al e eu resolvemos fazer algo diferente pro nosso aniversário de casamento que já está chegando. Cinco aninhos de casados dia 03 de Agosto, como o tempo voa! Estamos celebrando esse final de semana e o proximo, ja que praticamente não nos vemos durante a semana por causa do meu treinamento no trabalho.

Hoje acordamos cedérrimo e fomos num rio mais ou menos meia hora daqui de casa. Eles alugam a canoa pra gente e nos levam até um outro lugar pra assim descermos o rio. Foram 18 kilometros de rio até chegar onde alugamos a canoa, e levamos quase 4 horas. A correntesa em certas partes não estava tão forte então tivemos que remar bastante (vamos acordar super doloridos amanhã, com certeza - mas e' um otimo exercicio). Foi super legal, nunca tinha feito isso antes. Coloquei umas fotos da "viagem" com direito a pirilampos nos seguindo, um passaro chamado "Grey Heron" que parece uma cegonha e mts peixes pelo caminho. O dia estava super gostoso, mas meio nublado de manhã, por isso não tem sol nas fotos.

De lá fomos almoçar fora e Al esta lá tirando uma soneca enquanto escrevo aqui (e eu e' quem so tive 4 horas de sono ontem...) Final de semana que vem tem mais... devemos ir numa churrascaria brasileira (não vejo a hora) e num parque de diversões que faz tempo que não vamos. Ainda não sei.

Bom, agora tenho que ir arrumar o resto da casa (acreditam que ainda não consegui tirar tudo das caixas de mudança?) Não e' mole, não...

3 comments:

zeze said...

Pirua, acordei cedo e vi seu blog!
Ai, o lugar é realmente lindo! no hotel fazenda que fui era um laguinho e n tinha muito verde em volta!
Boa semana, beijinhos e um abrçao proce e pro al pelo niver!
amor,zz.

Crica said...

Lindo o lugar, me lembrou os rios daqui...
Que bom que mesmo com toda correria vc tá comemorando uma data tão importante pra vc!!!!
Parabéns, viu?
Tava com saudades do sei blog...rsrs
Bjocas!!!!

Mila Viegas said...

Oi Lu,
Quase não parei em casa, por isso faz tempo que não dou uma passada por aqui. É bom sair assim né? No Reveillon também remei pelas praias de Buzios, mas à noite a minha tendinite gritou... mas é muito legal mesmo!
Vou te escrever um mail depois, deixa eu só ajeitar algumas coisas por aqui, pois amanhã (terça) é quando se iniciam as aulas do Natan. Aí começa tudo novamente.
Beijos