Monday, July 31, 2006

Domingo

Estou exausta! Sao quase 2 da manha e passei o dia inteirinho tentando colocar as coisas no lugar. Acabamos quase tudo, falta so um pouquinho agora. Estou cansada mesmo, exercitei o dia todo sem parar. Foi um constante sobe e desce de escadas com coisas e livros pesados na mao, abaixa, levanta... ufa! Ate meu pe esta doendo. Saimos de novo pra comer fora, alias, so' fizemos isso esse final de semana (almoco e jantar) - e' bom nao ter que limpar a cozinha... A proposito, nao estamos doloridos de ontem - fiquei ate surpresa.

Chegamos em casa depois do jantar tarde e ficamos vendo televisao. Al foi dormir e eu fiquei vendo um filme. Estou morrendo de vontade de assistir mais "24". A quinta temporada so vai sair em DVD pra alugar em Dezembro e estou quase morrendo. Tem um canal repetindo a quinta temporada toda, mas ja que nao peguei desde o comeco, resolvi nao assitir. Cris... fala pro Gustavo que talvez vou aceitar a proposta dele de me mandar uma copia...

No interim, estou assistindo um outro seriado chamado "4400". Nao sei se passa ai no Brasil, mas e' sobre 4400 pessoas que foram "sequestradas" de epocas diferentes, por pessoas do futuro e que quando voltam pro ano 2004, sem terem envelhecidas um segundo, cada uma tem um poder ou abilidade especial. Conceito muito interessante.

Bom, deixa eu ir dormir. Foi gostoso passar esse final de semana inteirinho SO' com o Al. Nao vejo a hora de acabar com esse treino no trabalho e voltar a trabalhar de manha.

3 comments:

Crica said...

Manda teu endereço por email que agente te manda a cópia...caraca, viciada nisso igual a Gustavo..hahahahahah!!!!
Bjocas!!!!!!!

Crica said...

Lu, vc cortou o cabelo?
Na foto do rio parece...
Manda mais foto se tiver cortado pra gente ver melhor!
Eu vou fazer umas luzes amanhã...quero voltar a ser loura de novo...rsrsrs
Bjossssssssssssssssssssssss

Lucia Cintra said...

Cris, pior que sou viciada mesmo. Depois te passo um email.

Ah, cortei o cabelo sim, mas nao tanto que faca mt diferenca. Acho que vou cortar mais um pc na proxima vez que for e tb farei luzes. Vou tirar uma foto melhor pra v/ ver final de semana que vem.