Monday, November 20, 2006

Missy Moo

Fui pra Pittsburgh ontem pra passar o dia e sai com papai e Al mais tarde. Fomos ate o shopping e ja esta comecando a ficar entupido de gente por causa do Natal. Ainda bem que o resto que preciso comprar/fazer pro Natal posso encomendar pela internet. Cantamos parabens preu e comemos um bolo de sorvete super gostoso! Papai me deu a Missy Moo, a vaquinha de cristal que estava querendo. Ela e' muito fofa! Al diz que estou aumentando minha vazenda, pois ate agora tenho ovelhas, porco, lesma e vaca!

Mais tarde assistimos um filme nos 5, Al voltou pra casa e eu, Laura e papai assistimos um outro que comprei (De repente 30 - um dos meus filmes favoritos que ja assisti mais de 6 ou 7 vezes). Mais tarde fiquei conversando com papai ate quase duas da manha, e' tao bom passar o tempo com minha familia! Mt coisa interessante sobre o que conversar e compartilhar aqui no meu blog... mas vou deixar pra um outro posting.

2 comments:

Mila Viegas said...

Sua coleção está ficando linda!!! Muito bacana passar o dia em família sim. Aqui também os shoppings já estão ficando abarrotados por causa das festas de final de ano, preciso comprar umas roupas novas, mas acho que vou esperar passar o Natal. Ainda não sei! O problema é que nenhuma roupa está cabendo mais em mim, ou eu engordo ou compro novas... rs..
Beijos e espero que esse comentário chegue!

Anonymous said...

Oi Lucíola! Aqui é Nalu falando. Vim aqui te ver, pois sei que vc não acessa mt o orkut. Fiquei incomunicável esse tempo todo pq meu computador pifou, saí do orkut, perdi e-mails de todos, fiquei sem telefone em casa...rsrrs só funcionava sinal de fumaça. Lamentei não ter contato com vc principalmente no dia de seu aniversário, que jamais esqueceria. Pedi a Deus por vc e sua família, que vc tanto ama. Como estou chegando agora, não vou comentar sua "fazenda" rsrsr Deixe seu e-mail no meu orkut, se puder. O meu agora é: analllessa@yahoo.com.br. São três "l" ok? de Lúcia, de Lopes e de Lessa rsrsr bjs querida. Bom vê-la novamente!