Saturday, December 2, 2006

Chuva de folhas

Nossa, hoje caiu um diluvio de manha. Choveu tanto que nem conseguia ver as casas dos visinhos de frente a minha. Quando passou, vi anunciando na televisao que estavamos tendo um tornado por aqui. Depois de uma meia hora a chuva passou (a maior parte) e quando realmente tive que sair pro trabalho ja estava um sol e ceu azul lindo. So que ventava muito! Meu carro estava sendo empurrado pelo vento no caminho. E ja que o vento vinha contra mim, gastei quase um quarto de gasolina so pra ir pro trabalho, e' mole?

O mais legal e' que as folhas caidas das arvores estavam sendo todas arrastadas pra pista e dependendo de onde passavamos, era uma chuva de folhas marrons que nao acabava mais, super bonito. Tentei tirar umas fotos, mas estava meio perigoso ja que ventava tanto. Entao coloquei so uma aqui, mesmo nao dando muito pra ver as centenas de folhinhas na pista e no ar vindo em minha direcao.

PS: Essas fotos e' da arvore no meu quintal antes do diluvio. Quase todas suas folhas ja cairam.

2 comments:

Crica said...

Nossa...
Deve ter sido legal e meio assustador, sei lá...
Olha, atualizei o blog..vai lá..
Bjocassssssssssss

Mila Viegas said...

Ah.. deu pra ver sim!!!
Não sou muito fã de vento.. me apavora um pouco!
Beijos