Wednesday, December 13, 2006

Perfeccionista

Esse e' meu pior defeito... ou qualidade? Acho que o lado ruim de ser perfeccionista e' que as vezes eu tenho que revisar a mesma coisa varias vezes, pois nunca esta bom o suficiente. E coitada da pessoa que tem que trabalhar comigo. Faz quase um mes que estou trabalhando no presente de Natal da minha familia e sempre tem algo que posso melhorar... As vezes tenho que por de lado, pois a mente se esgota e so mais tarde volto ao projeto com visao e cabeca fresca.

Mas o bom e' que o que quero feito fica perfeito. E finalmente estou quase chegando la... Amanha e' o ultimo dia que me dei pra acabar tudo. Ai e' so mandar imprimir e esperar chegar pra so assim embrulhar. Depois do Natal, comento aqui no que e' exatamente. Nao quero estragar a surpresa.

Sao quase 2:30 da manha. Se nao estivesse caindo de sono, continuaria a trabalhar nesse projeto. Ainda bem que tenho Quarta-feira de folga.

2 comments:

Mila Viegas said...

A gente acaba se cobrando muito por isso né Lu? Às vezes eu encuco com algumas coisas que estou fazendo por achar que também não está bom o suficiente, mas a gente tem que aprender a relaxar... Ihhhh Agora fiquei curiosa pra saber o que tanto você prepara aí... rs...
PS: Obrigada pelo email de feliz niver, prometo responder com calma assim que eu terminar umas pendências por aqui.
Beijocas

Crica said...

Eu já fui muito assim...devo ter deixado um pouco de ser por causa da idade....rsrsrs
Ser perfeccionista tem um lado bom, claro, mas o sofrimento tb é enorme, né...porque a gente quer tudo na verdade "mais-que-perfeito"...rsrs
Mas ainda sou asism com algumas coisas...