Tuesday, January 2, 2007

Ano Novo

Passamos o ano novo no Station Square, que fica quase no centro de Pittsburgh. Ate que pra Dezembro, o tempo nao estava muito frio e deu ate pra ficar la fora sem congelar. So que choveu muito e nos enxarcamos andando por ali (a arrumacao de cabelo antes de sair foi tempo perdido). O legal e' que assim que deu meia noite, a chuva parou e o ceu abriu, nos deixando ver as estrelas lindas. Fomos minha familia, Al e Frank - um amigo da Laura. Ficamos la durante umas horas e tive que voltar pra casa, ja que tinha me candidatado pra trabalhar umas 4 horas no dia seguinte (nao sei o que estava pensando...).

2007 ja comecou bem... sem frio e sem chuva. Esse ano vai ser de mais mudancas pra melhor na vida de todos nos. Mal posso esperar! Filosofia de lado... ja fiz minha lista de coisas pessoais que quero fazer. Entre elas entrar em forma (claro), ecomomizar mais dinheiro pra em breve darmos entrada numa casa, ser promovida no trabalho e tb viajar, viajar e viajar. Ate que nao e' muito, mas quero poder risca-los da minha lista no final do ano. Feliz Ano Novo pra todos voces!









Laura e Alice cansadas de ficar tirando fotos












Frank, Laura e papai; Al e eu

1 comment:

Mila Viegas said...

Bacana... aqui também choveu, mas deu pra curtir assim mesmo... Os nossos cabelos que o digam, rs. Eu não tirei fotos nossas na virada do ano, fiquei tão encantada com os fogos que, sei lá.. quando vi já tinha acabado!!! Mas foi muito bom..
Beijos