Wednesday, January 10, 2007

New York - dia 2 continued...

Continuacao do segundo dia em New York...

Do Rockefeller Center, a gente foi ver onde o World Trade Center era. Fizeram uma homenagem bonita as pessoas que perderam suas vidas nessa tragedia e parece que um novo predio de transporte vai ser finalizado em 2009.











.........................................................................................................................
Lista de nomes das pessoas que morreram nesse dia (nos paineis amarelos) e "Welcome to the World Trade Center" sign.
..................................................................
Fotos exibidas no local - Essa do soldado e' minha favorita; a outra e' de como ficou a estacao de metro depois do ataque:







......................................................................................................................
Mais fotos:
..............................................................
.................................................................
Construcao e inforamacao sobre o projeto a ser completo em 2009:








.............................................................
Bom, acho que fomos aqui primeiro e depois no Rockefeller Center. De la, voltamos no Station Square e visitamos algumas lojas. Fomos numa imensa de brinquedos e tiramos algumas fotos. Tinha ate uma roda gigante la dentro. Tb um dinossauro enorme que se movia (papai o filmou) e uns personagens e predios feitos inteiramente de pecinhas de Lego.
Dinossauro:










.....................................................................................................................................................
Legos; eu e papai:








.....................................................................................................................................................................................................................








.................................................................................................................................
Roda Gigante:









...................................................................................................................................
Eu e meninas em frente a casa da Barbie e Laura descendo pra ir embora ja chorando:







.................................................................
Estavamos todos mortos e com os pes latejando, mas Laura foi a que mais me fez rir. Na loja de brinquedo, o pe dela estava doendo tanto que ela comecou a chorar. Quando ela falou: "Deixa eu chorar so' um pouquinho", eu nao aguentei e cai na gargalhada. O jeito que ela falou foi muito engracado, ate papai comecou a rir. Tadinha, mas os pes estavam pra cair mesmo de tao doloridos que estavam. Nem sei como conseguimos pegar o metro de volta e andar dois blocos ate o hotel. .....................................................................................................................................................
Chegando la, Alice e papai foram comprar algo pra comer e eu fiquei com a Laura no aptm. De repente ela escuta um barulho e me pede pra ver o que e'. Quando vi, era um ratinho que tinha caido na lata de lixo e nao estava conseguindo sair. Peguei a lata de lixo e ia levar o ratinho la pra fora, quando Laura saiu correndo pelo corredor gritando. Papai e Alice ainda estavam esperando o elevador e Alice entrou correndo com a Laura enquando papai tentava pegar o ratinho pra tirar da lata. As duas se trancaram no quarto - o que foi a parte mais engracada disso tudo e com certeza deviam estar em cima da cama. Papai acabou matando o ratinho - coitado - e eu estava caindo de rir das duas. Eu chorava mesmo de rir. Acho que fiquei rindo desse episodio e da Laura chorando com dor no pe' por uns 2 dias - e tb ate agora, escrevendo a respeito.

2 comments:

Crica said...

Hahaaha!
"deixa eu chorar só um pouquinho" foi ótimo!
adorei!
Esse episódio do ratinho deve ter sido hilário, já passei por um parecido tempos atrás...boas lembranças...rs

Lucia Cintra said...

Pois e'... me faz rir ate agora! Papai devia ter filmado, pois foi hilario!