Monday, August 13, 2007

Blues Fest

Esse final de semana viajamos pra West Virginia pra ir num festival de Blues. Varios artistas de blues foram convidados pra tocar nesses 3 dias, sexta, sabado e Domingo. Ate que pra quem nao e' fa, foi legalzinho. Al ama esse tipo de musica e esta sempre indo tocar em clubes e outros locais com sua banda. Saimos daqui na Sexta de manha e depois de termos chegado no hotel, fomos dar uma volta pela cidade de Wheeling, WV. Nao tinha ideia de como essa cidadezinha era pequena, com muitos predios e locais comerciais super antigos. No fim da tarde, depois de jantarmos, fomos assistir os primeiros artistas. Nesse dia, bastante gente foi assistir, mas no Sabado ficou tao cheio que mal conseguimos arranjar um lugar pra sentar.

No Sabado o show comecou ao meio dia e ia ate as onze da noite. Assistimos uns primeiros, mas foram meio chatinhos... demos uma volta por ali, tiramos fotos e resolvemos ir visitar a famosa penitenciaria de Moundsville - que a proposito, estava LOUCA de vontade de ir. Pra mim, essa visita fez valer a viagem toda. Mais sobre ela aqui.

Quando voltamos, fomos jantar, descansamos um pouco no hotel e voltamos pra assistir os dois ultimos artistas do dia - um dos idolos do Al. Tb tiramos bastante fotos e ele pegou o autografo de um. Voltamos pro hotel super tarde e caimos de sono.

No dia seguinte, Domingo, resolvemos ir embora cedo, pois depois de tanta musica, nos dois ja estavamos meio cheios. No caminho pra casa, passamos na Cabellas - umas das maiores e famosas loja de pescaria, caca, acampamento, tiro ao alvo, etc... de West Virginia. Ja tinha ido la a um ano atras e coloquei algumas fotos no comeco desse blog, mas tirei mais algumas.

A viagem foi gostosa, principalmente por termos podido passar esses 3 dias juntos sem preocupacao com trabalho ou nada. Nao vejo a hora agora do dia da nossa proxima viagem chegar... no final de Setembro.

Chegando em West Virginia e nosso hotel









Esse hotel ficava somente duas quadras do lugar do show e muitos dos artistas se hospedaram la tambem.












No quarto...










Entrada do Blues Fest - e um pato do Blues que pousou por ali...









Uns dos artistas favoritos do Al










No show sexta









Perto do rio

d







Pousando e expontanea












Fim do dia









Al pegando um autografo










Andando pela cidade, vi essa porta antiga. Eu amo tirar fotos de portas antigas













Um hotel antigo que diz: Hospedagem por $8.00 incluindo banho












Um dos outros predios antigos da cidade













Chegando na PA e em frente a loja Cabelas









Em frente aos animais empalhados. Esses ursos sao imensos












Perto dos aquarios imensos da loja









Mais aquario e displays de animais









Fotos da loja

No comments: