Sunday, August 19, 2007

Contagem Regressiva

Essa e' minha ultima semana podendo dormir e acordar na hora que quero. Dia 27 comeco a trabalhar num horario diferente; das 9 as 18. O bom e' que vou poder ver o Al todo dia - nao estavamos aguentando mais so nos vermos duas vezes por semana devido a esse meu atual horario. Estamos contando os dias...

A unica coisa ruim e' que primeiro: sou uma pessoa da noite... gosto de dormir e acordar tarde; Segundo e' que depois de poder acordar na hora que quisesse por um pouco mais de um ano, voltar a rotina de trabalhar de manha vai ser dificil; MUITO dificil. Tenho certeza de que vou ficar como um zumbi nas primeiras semanas, mas como sempre, tb sei que meu corpo se adaptara.

Com esse horario "normal" vou poder tb ter mais tempo pros meus amigos, os quais nao vejo fazem semanas... Acho que foi uma melhor escolha.

3 comments:

Mila Viegas said...

Lu, também sou da "night"... faço tudo melhor nesse horário e não gosto de acordar cedo. Porém, se precisa eu madrugo.. rsss...
Às vezes a gente tem que abrir mão de certas coisas para aproveitar outras...
Saudades.

Amara Ribeiro said...

Lu, tb acho que foi uma boa escolha. Apesar de ser bom acordar e dormir tarde, acabamos com pouco tempo para resolver nossas coisas, curtirmos nossa casa e tudo mais. É que enquanto estamos dormindo, na verdade, estamos perdende tempo...todos já acordaram, já estão trabalhando e a gente ainda está em casa. Quando chegamos, nossos amigos já cansaram de estar em casa e aí não dá mais tempo p nada... É como tudo na vida que tem seu lado positivo e negativo...
Curta bastante...
Love u!

Crica said...

Nossa, eu sou da noite, e como sou...sou daquelas que passa aspirador à meia noite e tudo...rsrs...minha mãe diz que sou maluca, que puxei à família do meu pai, que era "boêmia"...rsrsrssrsr
Mas como Mileide disse aí em cima, a gente perde umas coisas e ganha outras...vc vai ganhar seu maridinho por mais tempo, né...
bjsssssssssssssssssss