Wednesday, September 19, 2007

Eu x preguica

Ontem eu literalmente tive que me arrastar pra ir na academia. Acordei tao cansada que quase tirei o dia inteiro de folga. Resolvi ir pro trabalho e a levar minha bolsa de ginastica, em caso mudasse de ideia, pois estava com intencao de nao ir na academia.

Chegou a hora do almoco e simplesmente levantei, peguei minha bolsa e andei em direcao a academia sem um pingo sequer de motivacao. Mas fiquei contente de ter ido... alem de me fazer sentir super bem depois que faco ginastica, e' mais uma vitoria contra a preguica, pois como disse, eu sempre comeco e paro por falta de motivacao. Dessa vez venci... e tenho que continuar mantendo o pique. Uma das minhas calcas jeans ja esta meio larga na cintura. Agora so falta parar de me empanturrar quando chego em casa...

4 comments:

Crica said...

Tb tenho preguiça pra exercícios, esses ano comecei e parei tb a academia...
Não sei se te falei, mas vou fazer cirurgia de redução do estômago dia 28...vai ser por video, e estou bem ansiosa, mas decidi e quero resolver isso de uma vez por todas...

zzaguiar said...

Preciso começar!
Acho que já falei com vc que meu irmão perdeu 40 kg fazendo reeducação alimentar, né? enm atv fis ele pode fazer... me orgulho dele! ontem meu médico predileto perguntou por ele e qdo disse isso, ele até perguntou se fez cirirgia? é que o post da esposa do gustavo me lembrou dele! eu conheci a Cristina?

Cila Bairral said...

malhar eh mole, dificil eh nao comer...

eu comecei hj a fazer um tratamento estetico que promete aniquilar gorduras localizadas e celulites.. chama-se eletrolipolise - quebra de moleculas gordura por meio de choques, funciona assim: enfia uma agulha de +- 6cm na regiao da derme onde fica a gordura (nao sei o nome da regiao), a agulha eh na horizontal, ai liga-se um eletrodo em cada agulha (comecei com 4, 2 em casa coxa pra me acostumar) e vai dando choque, aumentando a frequencia do choque gradativamente, por 50 minutos... no comeco incomoda, mas nao doi... depois que tira que doi pra kct..

Esses tratamentos são caresimos aki no brasil, o pacote que eu vou fazer ficaria em +- 3 a 4 mil reais, mas felizmente meu primo abriu uma clinica de fisioterapia e a mulher dele que tb é fisioterapeuta faz em mim de graça...

Senao nao teria como pagar... é caro demais! conforme for progredindo nos tratamentos te conto... mas pelo menos mais 9 sessoes de agulha e choque eletrico, o que significa 1 mes +- ainda faltam pra eu sofrer...

esses tratamentos sao moda ai? c podia criar um post sobre os mais populares..

bjokas

Amara Ribeiro said...

Essa coisa da preguiça realmente bate principalmente qdo estamos no comecinho... Essa semana por exemplo me bateu a maior preguiça de ir nadar ainda mais que estava um super ventinho frio à noite (7pm)... Como estou com uma média de perder 2 kg por semana criei coragem e fui..rsrsrsrs