Wednesday, October 24, 2007

De volta... sem exagerar

Bom, deixei meu braco/mao descansar por uns dias e parece que esta bem melhor. De acordo com Alice, devo achar uma posicao melhor pra usar o computador, pois mesmo descansando, se comecar a abusar de novo, a dor vai voltar.

A comedia (ou tragedia), foi eu tentando usar o "mouse" do trabalho com a mao esquerda. Normalmente quando existe algum problema, eu o conserto em dois tempos com um clique aqui, outro ali, uns programinhas e pronto. E pra fazer isso tudo com a mao esquerda? So pra fazer o "cursor" ir de um canto ao outro da tela, ja era super devagar. Parecia uma crianca aprendendo a usar o computador, pois nao tenho mt coordenacao com a mao esquerda pra isso. Mas... foi necessario.

Ontem minhas irmas vieram ate uma loja de Halloween aqui perto pra Alice comprar sua fantasia. Nem acreditei que nao gostou de nada e saiu so com uma peruca da Morticia Adams (da Familia Adams). Hoje pelo telefone, a ajudando a escolher a fantasia pela internet, fomos em 5 sites diferentes e nenhum deles tinha a fantasia da Morticia em stock. Tambem... falei pra nao deixar de ultima hora! O unico site que oferecia so ia poder nos enviar a fantasia por uma taxa super cara... tb, culpa de ser de ultima hora, pois iamos pedir pra enviar em 1 dia e o preco era uns 30 dolares mais caro.

Bom, ela disse que vai Sexta ou Sabado (o dia da festa) sair pra comprar uma. Nem acredito!!! Ultima hora mesmo!! So espero que ache uma pelo menos. Eu ja estou ficando nervosa por ela, pois ela tem que ir nessa festa conosco!

2 comments:

Cila Bairral said...

ontem pensei mt em vc e laurinha
teve uma enchente aki e lembrei dakele dia...

tirei uma foto com o celular, mas como to sem o programa instalado, nao da pra te enviar hj.

assim q reinstalar eu te envio

bjokas

Crica said...

Rsrsrssrsrsr
Será que ela vai achar algo que lhe agrade????
rsrs
Tomara...
bjocassssssssssssss