Wednesday, October 31, 2007

Sinal vermelho/verde

Ja repararam que quando estamos com pressa em chegar a algum lugar, voce da de cara com todos os sinais vermelhos da cidade? E que quando ate precisa fazer algo no carro e poderia aproveitar os miseros minutos de um sinalzinho vermelho, todos ficam verdes ao mesmo tempo?

Pois e'... ontem recebi um email importante no meu celular que queria ler imediatamente e nao consegui pegar sequer um sinal vermelho pra poder ler o dito cujo. Tive que esperar 45 min ate chegar em casa pra poder ler... Voces devem estar pensando no pq eu nao parei ou encostei o carro pra le-lo... uhmm. Simplesmente pq depois de um longo dia de trabalho, tudo que quero e' chegar logo em casa. Pior e' quando tento ler cada tres palavras enquanto dirigo...

Quando Al viu as fotos do por do sol que tirei com meu celular e coloquei aqui uns dias atras, ja me chamou a atencao por tirar fotos enquanto dirigindo. Me fez prometer eu parar o carro quando quiser fazer algo "extra" alem de somente dirigir... Imagina entao contar que de vez em quando eu leio email ou mando "text messages" pra meus amigos ao mesmo tempo. Ai, ai!

No comments: