Thursday, December 11, 2008

Cortei o cabelo... de novo!

Eu ja tinha comentado que nao estava satisfeita com meu cabelo. Estava precisando de mais volume e mais repicado. Entao, ja que Al precisava cortar o dele, resolvi ir junto e marquei um horario pra nos dois com a mesma mulher. Ela trabalha num salao que costumava frequentar antes de nos casarmos e o salao e' excelente, com otimos profissionais. Entao, mesmo nao a "conhecendo", sabia que devia ser boa por trabalhar ali, pois nao contratam qualquer um.

Fui... confesso que estava meio nervosa, mas AMEI o resultado. Estava precisando de um repicado no cabelo inteiro e ela fez exatamente como queria e ainda conseguiu fazer meu cabelo ficar com cachos (sem usar aquele ferrinho pra isso - o que eu SEMPRE uso em casa). Meu cabelo e' naturalmente ondulado - o que e' bom, pois com ferramentas e produtos certos, posso o fazer ficar lisinho ou cacheado. Ela usou um spray no meu cabelo pra fazer e manter os cachos, que nem parece que estou usando nada - nao fica grudento, nem duro. Claro que depois disso, tive que comprar o dito cujo, ne? E' esse ai da foto do lado.

Bom, entao nesse momento, eu sosseguei o rabo com o corte. Agora so falta pintar e fazer luzes - coisa que deixarei pro mes que vem, pra nao doer muito o bolso nessa epoca de Natal. Nao sei se da pra ver muito bem na foto, mas essa da direita que clarei, da pra ver bem a cor que meu cabelo se encontra no momento. Ela recomendou fazer somente as luzes, envez de luzes e pintura, mas ainda tenho que decidir nisso.

17 comments:

Mi said...

você está LINDA!!!! Aliás sempre q eu vejo uma foto tua me lembro da Deborah Falabella (atriz), te acho meio parecida com ela... É muito bom qdo a gente cortao cabelo e sai satisfeita, não?
bjos, bom findi!

Liza Souza said...

adorei o resultado! ficou muito lindo mesmo. sabe que a mi tem razao... vc se parece com a debora falabela.
beijos

Beth/Lilás said...

Hummm, mas tá lindinha!
Ah, é tão bom quando a gente gasta, mas fica satisfeita!
E depois com as luzes, vai ficar perfeito.
Amei!
bjs cariocas

vivi said...

Tá LINDONA!!!!
Amiga enquanto vc quer volume,eu não quero volume :)rsrsrsr

Amei seu corte, vc tá linda :)
Estavacom saudade tbm de vc e do seu blog :)
Bjokas

Sonho Meu said...

Bella !
Gostei !
bjs,

Fernanda França said...

Que linda!!!! Adoro cabelo "ao natural", sabia? Linda. Beijos, Fê.

Lúcia Soares said...

Linda você e lindo o visual novo do blog! Vai "virar" o ano em grande estilo, heim? É isso mesmo. Fazer o que quer, na hora que quer, mudar sempre...Gostei!

Celia said...

O resultado foi fantástico. Ficou lindo. que bom que vc está satisfeira. Bom fim de semana. Bj

Amara Ribeiro said...

Amiga, seu cabelo ficou liiiiindo!!
Ficou perfeito em vc!! Amei!!
Bjos

Anathalia said...

Lucia, ficou lindo seu cabelo! Gostei mesmo.
Um beijo!

Alcyone Coelho, said...

Nossa adorei o look novo e o clima de winter do blog!

Fer said...

Adorei! Ficou legal, e o melhor foi que te visualizei! A gente se visita visualmente e não se conhece, é estranho, né? E adoro aquela marca de produtos da foto. Uso o dumb blond!
Beijos

Nani said...

AH, e tb o novo visual do Blog, ficou uma graca!

Nani said...

AMEI, AMEI, AMEI!!! Tb quero. Ficou Lindo Lucia. Eu sem querer querendo li o primeiro comentario, da Mi, falando que te acha parecida com a Debora Falabela, e eh verdade!!!!!
Eu lembro que quando te li seu blog pelas primeiras vezes e vi fotos achei voce parecida com alguem... mas nunca consegui lembrar quem era. A Mi me fez clicar... eh com a Debora Falabela mesmo. Ela eh uma graca. Super delicada.
Adorei o novo corte Lucia!!
Eu to precisando de um tb, mas morro de medo de cortar meu cabelo, porq demora p crescer, entao se "cagarem" o corte eu to ferrada... hahah.
Beijoss

Tata said...

Adorei o cabelo!
Voce querendo volume e eu querendo tirar o volume do meu cabelo,rsrsrs.

Bjo
Tata

Lucia Cintra said...

Meninas, obrigado pelos elogios, ainda estou amando o corte!

A voces que disseram que eu pareco com a Deborah Falabella, la fui la eu procura-la na internet pra saber quem eh... Rsrs - isso que da ficar fora do pais por mais de uma decada e meia. Por acaso ela eh parente do Miguel Falabella? Bjinhos

Georgia said...

Lindona!