Monday, December 1, 2008

Desejo tudo de bom

Ontem assisti um documentario com a Britney Spears e ate comentei com o Al bem no comecinho, no quanto tenho pena dela e que estou ate torcendo pra que consiga ter sua carreira e seu sucesso de volta. Ela se envolveu com muita gente errada e tomou muitas decisoes pelas quais, como ela mesmo disse, esta pagando ate hoje. Teve momentos de loucura, drogas, casou com uma pessoa que todo mundo, menos ela, via claramente que so tinha interesse no seu dinheiro e foi muito infeliz nao so com ele, mas tb profissionalmente, pois acabou destruindo sua carreira.

Ao mesmo tempo que comentei que sua carreira tinha acabado, logo depois daquele show horrendo dela no VMAs (com o lancamento da musica "Give me more"), fiquei pensando: Como sera que eu reageria se todo segundo da minha vida, fosse documentado e criticado pro mundo afora ver? Como seria sair de casa e ja ter uma galera enorme de fotografos com as cameras na sua cara, mal te deixando andar e sem ter liberdade pra sair a lugar algum a vontade!

E alem disso tudo, alem das fotos e filmagens, ainda ter que aguentar desaforos deles (pois eles aticam a pessoa pra conseguirem qualquer tipo de reacao sua) e as mentiras e exageros escritos ao seu respeito em tudo quando e' revista e site na internet. Ao seguir horarios rigidos de compromissos todo santo dia, sem poder ter tempo pra respirar ou aproveitar o que tem, principalmente um tempinho pra familia, amigos ou ela mesmo.

Na entrevista, ela comentou que se sentia muito, mas muito sozinha, apesar daquele povao de profissionais sempre ao seu redor. E devido a solidao, acabou acolhendo pessoas toxicas e com algum outro interesse egoista, ao seu redor - o que a prejudicou mais ainda e so fez mal a ela. Fiquei com tanta pena! Durante a entrevista e o documentario todo, eu so conseguia enxergar a tristeza dentro dela, mesmo quando ela estava tentando se mostrar alegre. Pequenos gestos e olhares distantes por fracoes de segundos que me fizeram perceber o quanto ela estava meio vazia por dentro.

Pode ate ser especulacao da minha parte, mas eu espero de todo coracao que ela consiga ressucitar sua carreira e ser feliz. Ela e' alguem que nao aguentou a pressao (quem aguentaria passar por tudo isso?), que tomou decisoes e escolhas erradas, mas aprendeu com elas e esta consciente disso. Alguem que quer deixar o passado no passado e viver o hoje pra construir o melhor amanha que pode ter. Que ela consiga tudo que seu coracao deseja daqui pra frente!

12 comments:

Mila Viegas said...

Tb sinto por ela, sabe? Mesmo não gostando do estilo musical e tals, eu não tenho nada contra ela. Nem posso imaginar o que é viver sem respirar, com todo mundo em cima o tempo todo.. . Na minha anônima vida já é uma barra aturar a pressão, imagina assim.

Nani said...

Lucia, tb sinto pena dela, e espero que ela consiga se recuperar, torco p que ela consiga dar a volta por cima. Mas apesar de torcer por ela, nao acho que ela foi "inocente" nao. Tem muitas mulheres, e muitas meninas jovens que nao se deixaram levar pelo sucesso. Ela mesma se colocou na situacao que estah hoje, nao foi o marido q tava interessado no dinheiro, nao foi a midia que fica na cara dela os culpados, acho q ela jah tinha uma tendencia a se "perder" mesmo. Antes de ter casado com ele ela agiu como uma doida casando com outro em Vegas. O fato de ela ser "alvo" da midia se deu (na maior parte) pelas proprias atitudes dela, quanto mais coisa errada ela fazia mais a midia tava encima. Ela mesma se afundou. Na verdade acho que todo mundo corre o risco de se "perder" e tomar atitudes erradas na vida, mas tb acho que nao adianta colocarmos a culpa na midia e nas pessoas erradas que cruzaram o caminho dela, ela eh dona das proprias atitudes, das proprias vontades. Soh torco para que ela aprenda com os erros e de a volta por cima. Apesar de eu nao ser muito chegada no estilo de musica dela... (gosto de uma ou outra musica), eu acho q ela eh talentosa, e sabe fazer business. Soh que se perdeu no meio do caminho, espero que ela se "ache", ainda ta em tempo.

Susi, a Filha do Rei said...

A fama às vezes custa caro! Uma ótima semana. bj

Susi, a Filha do Rei said...

Não é fácil lidar com a fama. bj

Lucia Cintra said...

Nani, nao quis dizer que ela foi inocente, pois nos somos os unicos responsaveis pelos nossos atos, decisoes e escolhas. So acho que, apesar dela ter feito o que fez, estar sempre assim in the public eye, e com pessoas que so vao drag you down, nao deve ajudar a situacao.

Mas fiquei com pena dela, pois sabe o que fez, sabe que cometeu erros e parece que aprendeu... mas a consequencias das acoes ainda estao se repercurtindo. bjos

Beth/Lilás said...

Pois é, meninas, a Britney se perdeu no meio de tanto dinheiro, fama e drogas. Começou muito menininha no tal club do Mickey e esse negócio de pais deixarem os filhos se envolverem demais no business e não com a família, estudos e aprendizados mais sólidos, só pode resultar nisso.
O que vc talvez tenha visto no rosto perdido e já meio sofrido dela é que não teve o que todo mundo sonha prá si que ... é o Amor.

Tomara que ela consiga enxergar tudo isso agora e faça o melhor e correto para sua vida!

bjs cariocas, meninas!

Mile said...

A libertade é o bem mais precioso que temos e nao troco a minha de poder ir e vir por fama nenhuma. Jamais gostaria de ser uma pessoa pública, ter esse monte de gente pendente do que fazemos, pra onde vamos, o que comemos nao é vida.
Que ela consiga sair do fundo do poço pq me dá pena tb, inocente ela nao é, mas foi fraca e se deixou influenciar pelos demais.
Bjoks

Tata said...

Bom,eu nunca curti o som da Britney,mas fiquei triste quando vi a sua carreira desmoronando.Alem de ela ter se envolvido com pessoas erradas,tb tem um pais que nao a ajudam muito.

Bjo
Tata

Nani said...

Lu acabei de escrever um comment enorme mas nao foi... haha.

Entendi o que voce quis dizer sim. A midia nao da chance nesse sentido mesmo. Da p perceber que agora ela ta vendo o que fez e ta com vontade de se levantar, soh que a midia nao ajuda. Soh sabem criticar e focar nas coisas ruins, nao dao espaco, segunda chance... tem sempre alguem criticando.

No fundo a culpa eh de varias pessoas... comecando pelos pais dela. Acho q uma pessoa com uma boa base de educacao desde pequena sabe o que eh errado ou nao, o que eh melhor ou nao p ela mesma.
Ela se perdeu pois nao teve a base familiar. O mesmo aconteceu com a irma mais nova... acho que faltou "parenting" e "love" na familia dela.


Tb torco para que ela se levante, e olha que tem tudo p dar certo.

Luciana Håland said...

Também tenho pena dela, realmente não é fácil essa vida de estrela, aliás, a vida de mulher já é difícil, essas exigências estéticas e tudo mais, as pressões, e imagino como tudo não é amplificado quando se é uma estrela pop e está na mira das câmeras o tempo todo. Deve ser difícil manter o equilíbrio.

Esse programa vai passar hoje aqui, vou aproveitar pra assistir.
Beijo

Fernando Valente said...

Já tinha ouvido que ela começou a beber por causa da familia dela. Coitada mesmo, me lembra o Michael Jackson. É uma pena, nessas horas você não tem uma pessoa amiga pra poder conversar e nem nada. :(

Fernando Valente said...

Hoje lí um artigo sobre ela na InTouch. Deu vontade de chorar ao ver aquilo. O pai dela a interditou, e ganha mais dinheiro em cima dela do que ela mesma. Ele controla tudo, até o que ela faz e deixa de fazer. Como um pai faz isso com a própria filha? Como ele tem coragem? Um cara desse não merecia estar andando por ai. Ele merece mesmo um bom campo de concentração. Sinceramente, dá muita pena. Certo dia ví uma foto dela com o filho, ela parecia muito infeliz. Cara, que porra de familia é essa?