Wednesday, December 3, 2008

Dose canina

Estava pensando no meu Titinho hoje... como eu amo esse cachorrinho, e como ele literalmente coloca um sorriso no meu rosto toda vez o vejo ou simplesmente penso nele. Me lembrei de umas ocasioes que me fizeram rir de tao contente que ele ficou ao me ver.

Uma vez foi na casa dos meus pais - quando ele ainda morava com minha mae. Tinha ido passar a noite la e cheguei super tarde do trabalho (todos ja estavam dormindo). Coloquei minha malinha de mao nos pes da escada e fui na sala assistir um pc de televisao. De repente so ouco o Peanut andando la em cima, descendo a escada e aparece ali com uma carinha de sooono!!! Os olhinhos mal abertos! Assim que depara com minhas coisas, comeca a cheira-las e imediatamente as orelhinhas ja foram pra tras e o rabinho enroladinho comecou a disparar. Achei tao fofo que comecei a rir! Ai vem ele me procurando, me acha na sala e me enche de beijos.

Outra vez foi no comeco desse ano. Ele estava dormindo no quarto da minha irma Alice e eu tinha ido passar a noite na casa delas. Entrei sem fazer barulho, pois minhas duas irmas ja estavam dormindo e fui procurar o Pico. Entrei bem devagarinho no quarto da Alice e ele estava ali na sua caminha. Parece que acordou, mas nao conseguia ver quem estava ali. Cheguei bem pertinho e ao encostar a mao nele, o deixando me cheirar, teve a mesma reacao: orelhinhas pra tras e rabinho enrolado balancando a toda! E la vem ele me seguir ate a sala e ficar abracadinho comigo o resto da noite.

Uma outra, ainda esse ano, fui la nas meninas pra fazer nao sei o que e so estava o Peanut em casa. Entrei, o chamei, e la vem ele contentissimo! Estava tao feliz ao me cheirar (pois ja estava ceguinho), que chorava, mas CHORAVA super alto, sem parar, de alegria! E eu so falando que o amava tb, e ele nao parava! Nem sabia o que fazer; se me lambia chorando ao mesmo tempo, pulava ou sei la mais o que. Estava tao entusiasmado que nao conseguia nem abraca-lo direito. E eu so falando pra ele que se algum visinho escutasse aquele escandalo, que iam pensar que eu o estava matando... rsrs.

Hoje estou precisando da minha dose canina... vou ter que ir la na casa das minhas irmas no final de semana pra ve-lo. Ja estou com saudades!

8 comments:

Beth/Lilás said...

Ai, que amor!
Ele merece mesmo tanto mimo, parece ser um cãozinho especial e carinhoso.

Estou subindo prá ver minha Emmy amanhã cedinho.
Tenho que ir dormir.
Bye
Boa Noite, Mary Ann, boa noite John Boy! hahha
(Se não entender, pergunte ao seu pai)

Mila Viegas said...

É muito gostoso né???

Mile said...

A minha Kily é tudo na minha vida, AMOOOOOOO os animais

Bjoks

Alcyone Coelho, said...

Meu auau ficou no Brasil, eu ate quis trazer, mas a veterinaria disse nao... Ele ja tem 17 anos e cada vez q eu vou la eu me "despeco" dele pq sei q uma hora dessas ele se vai... um amor do outro mundo essas coisinhas tem pela gente ne?! e a gente p eles ainda mais!

Fernanda França said...

Que cão fofo, que árvore disco tree lindaaaaaaa (quero uma, rs) e que rena mais lindinha!!!! Beijos, Fê.

Nani said...

Lu, eu nao consigo keep up with you!!! hahaha. Eu fico um ou dois dias sem vim e jah tem uns 5 posts p ler, hehe.
Vou tentar ler no final de semana. Nao vejo a hora das minhas aulas acabarem p eu ficar "por aih" colocando a leitura dos blogs em dia.

Beijossss

Lucia Cintra said...

Bia, respondi essa sua pergunta da ultima vez que me perguntou sobre isso, mas acho que nao deve ter lido.

Mencionei antes que no momento, estamos querendo pagar nossa divida primeiro pra poder comprar uma casa. E dali, comprar meu tao sonhado cachorrinho. Ter um em aptm nao e' uma boa ideia (quero ter um quintal grande pra eles correrem e brincarem), alem do fato que ou a gente foca em pagar nossa divida, ou compra um cachorro (o que vou gastar horrores com ele, pois vou o mimar ate!!!). bjinhos

Fernanda said...

Ahhh que fofo! Amo pugs, sao tao carinhosos! Eu quero muito um cachorrinho, e quero ou poodle ou pug, mas no momento nao vou poder cuidar bem ateh porque providenciar tudo o que eles precisam e cuidados veterinarios sai bem caro neh? Mas quero um!!!!! Beijos!