Tuesday, December 30, 2008

Laranja americana

Olha so... fui no Wal-Mart com o Al hoje e nao resisti tirar foto do preco das laranjas. Reparam: Baixaram de $0.68 centavos pra $0.50 centavos................ CADA UMA!

Me lembro que quando era pequena e morava no Brasil, meus pais compravam caixas e mais caixas de laranjas e tangerinas por quase nada! E Al ainda fala que estao caras assim, pois nao estao na estacao... humm. Sempre foram caras, mas se as pessoas soubessem o quanto pagamos no Brasil...

PS: Obrigado pelas mensagens de melhoras, mas parece que vou passar o Ano Novo em casa mesmo. Apesar de estar melhor, minha voz parece ate de menino adolescente passando pela puberdade, hahahaha... esta super engracada! Mas volto aqui ainda amanha...

6 comments:

Fernanda said...

OH Lu, que bom q vc ja esta melhorzinha, soh agora li q vc estava doentinha....espero que sua voz melhore logo e q vc se recupere 100%. Entao, comi tanta fruta deliciosa comprada na feira nessas duas semaninhas que passei la no BR..yumiii! Muito bom!
Beijos.

Mila Viegas said...

Lu, tô saindo pra viajar. Espero que você melhore logo, é muito ruim ficar assim ainda mais em dia de festas.
Desejo um super ano novo pra você e para o Al, seu pai, irmãs... todo mundo!!
Super beijo e fica bem!

Luciana Håland said...

Nossa, nem diga, porque laranja aqui também é bem carinho, principalmente se for comparar com o Brasil. No Brasil a gente comprava sacos cheios, suco só de laranja, e as laranjas são mais gostosas. Não sei as que vocês encontram aí, mas as que a gente encontra aqui tem as cascas bem grossas, são doces demais, prefiros as do Brasil, que aliás devia exportar pra cá.
Mas vá de laranja que ajuda a você a se recuperar da gripe.
Saúde!
Beijo

Susi, a Filha do Rei said...

FELIZ ANO TODO. TODO PRA EU TER CERTEZA QUE LÁ PRO MEADOS AO FIM DELE VC AINDA TERÁ UM GRANDE ESTOQUE DE FELICIDADE. BJ

Amara Ribeiro said...

Amiga, realmente carerrérrimas!!! Nem sei se essa palavra existe mas suurgiu p expressar o qto é cara! Aqui a gente compra o saco com uns 2 kg ou o kg, dependendo da laranja por R$2,00 (dois reais). Isso deve ser em média umas 10 laranjas...se for o saco umas 20.
Sobre seu convite de festa de fim de ano, está na média por aqui ou até mais barato. Aqui, pagaríamos 150,00 dólares por pessoa o que sairia por mais ou menos 700 reais, ou seja...está barato já que aí são U$150,00 os dois. Perdemos de um lado mas ganhamos de outro...
Espero que vc melhore dessa gripe logo...
Tb quero te desejar um super 2009 cheio de alegrias, sucesso e conquistas!!!
Te amo!!!
Bjos

Fernando Valente said...

No Brasil se paga mais barato, em compensação, as frutas vem todas maxucadas e feias. As dai são lindas, e ainda dizem que as dai tem um gosto melhor.