Monday, December 29, 2008

Mais livros

Acho que sou viciada em comprar livros. Mal acabo de comprar um, se entro numa livraria ja quero ir comprando mais uns 2 ou 3! E ainda nem terminei de ler aqueles que comprei mes passado! Uns dias desses, aproveitando a promocao de uma livraria que fomos, comprei mais dois (um deles pela metade do preco).

E ontem, Al quis me dar outro de presente. Esse que ele comprou e' o guia oficial da federacao de aviacao daqui dos USA. Quem me conhece, sabe que sou louca pra aprender a pilotar um aviao, e ele achou o livro muito bom, apesar de dizer a ele que nao vou poder bancar isso ate uns 2 ou 3 anos. Mas ele disse que quer muito que eu realize esse sonho e quis comecar me dando esse livro, pra eu ja ter uma nocao antes mesmo de tomar aulas praticas!

Nao tive muito tempo de le-lo direito desde ontem, pois ainda estou me sentindo pessima e so quero pensar em dormir, mas fiquei super contente com o presente! Nada melhor do que ter aquela pessoa que pensa em voce cada momento do dia, que te cobre de colinho e dengo quando esta doente, e mesmo toda descabelada, de oculos e com cara "amarela" ainda me diz que me ama e que sou a mulher mais linda que ele conhece!! Ai, ai! Nao preciso de mais nada!

3 comments:

vivi said...

É verdade amiga não tem coisa melhor :)

Olha, não passei aqui antes do natal, mas estou aqui antes de acabar 2008 para te desejar um 2009 LINDO e que vcs realizem tudo que quiserem, inclusive voar ;)
Bjokas

Mila Viegas said...

Falando em livro, estou doidinha pra comprar um que vi do Jamie Novak chamado "1000 dicas para administrar melhor sua vida", na esperança de "me encontrar" no sentido de colocar as coisas em ordem. Nada melhor do que fazer isso e se motivar no inicio do ano. Estou precisando muito de algo assim!

Luciana Håland said...

Ai que eu também sou louca por livros, pra mim é uma felicidade quando tenho um nas mãos.
Infelizmente eu ainda prefiro ler em português, e aqui não encontro pra comprar, mas vou me virando com o que encontro na biblioteca, ou pegando emoprestado, e às vezes até pegando na internet, fazer o que?!!!
Mas o prazer de ter o livro na mäo não se compara, internet só mesmo um quebra-galho.
Beijo, boa leitura.