Tuesday, December 9, 2008

A minha amiga Milena

Ja estou aqui com milhoes de assuntos pra escrever no meu cantinho, depois de dias sem postar. Nao estava muito bem, por isso fiquei meio afastada. Mas nao pude deixar essa data de hoje passar: Hoje e' o niver da minha querida amiga Milena.
Mimizinha, querida! 30 aninhos, nao e'? Oops, pode contar? rsrs

Voce nem sabe o quanto te considero e o quando desejo de todo coracao que consiga sempre aquela satisfacao e alegria de viver cada dia de sua vida! Ainda nao canso de me pegar pensando no quanto a vida e' engracada... na maneira como nos conhecemos. Parece que foi ate destino, somos tao parecidas e nunca teriamos nos encontrado ou experienciado uma amizade como temos se nao fosse devido aos acontecimentos passados.

Estou e estarei sempre aqui torcendo por voce... pra que viva intensamente cada dia, pra que o sucesso sempre esteje ao seu lado, que voce sempre mantenha sua determinacao e entusiasmo pelas coisas que ama e te dao prazer, pois voce merece mais do que ninguem tudo de melhor que a vida pode oferecer!

Te amo muito e nao vejo a hora de em breve poder te dar um abraco bem forte e demorado e finalmente poder fofocar ate altas horas da noite, sem parar! Feliz Niver, querida amiga!!
PS: Roubei essa foto preta e branca do seu blog - rsrs. Adorei ela!

1 comment:

Beth/Lilás said...

Parabéns para a Milena, então!
Muitos anos de vida e felicidades!
beijos cariocas