Tuesday, December 16, 2008

Natal antecipado

Al comprou uns presentes de Natal pra mim semana passada e eu acabei adivinhando o que era dois deles (mesmo ele nao confirmando). De principio nao tinha a minima ideia. Dai me veio na cabeca de repente, que mencionei que queria muito um calendario diario cheio de fotos de animaizinhos foferrimos chamado "Cute Overload" que vi numa livraria. E fiquei insistindo que um deles era esse calendario de mesa.

O outro acho que e' mais uma peca pra minha colecao de cristais Swarovski, devido a eu ter visto uma embalagem igualzinha na loja uma vez. O terceiro nao faco a minima ideia!

Desde a semana passada, ele estava morrendo de vontade que eu abrisse todos eles. Por mais curiosa que eu estava, falava pra esperar ate o Natal. Hoje ele nao aguentou. Mencionou uma vez que queria que eu abrisse pelo menos um. Passando uns minutos ele mudou de ideia. Mas agora a pouco, volta ele querendo que eu abrisse um novamente.

E me deu justamente o "Cute overload" pra abrir! AMEI!!! Tem cada foto linda de bichinhos! Tem foto pra dar e vender todo dia do ano que vem. Nao vai faltar sorriso no meu rosto o ano inteiro, ao virar cada pagina e ver essas coisinhas fofas! Ele disse que valeu ver minha alegria e queria me ver contente, ja que tenho andado meio estressada ultimamente. ADOREI!

8 comments:

Anathalia said...

Ai, também não aguento de curiosidade! Ainda bem que sempre sei o que vou ganhar! rs.
Beijinhos!

Luciana Håland said...

Que lindo seu calendário!!!
Já sei tudo que vou ganhar, a não ser que meu marido resolva aparecer com algo de surpresa no dia, mas acho que ele não vai fazer isso.
Fui com ele comprar os presentes. Sou muito curiosa.
O primeiro que escolhi foi em outubro, ia ser o único, assim que chegamos já montamos, uma máquina de fazer exercícios, não sei o nome dela.
Os outros só abro no natal, mas só pra não perder a tradicão.
Beijo

Beth/Lilás said...

hahhah
Não sei quem é mais curioso, se vc ou o Al!

Devem ser umas gracinhas esses livrinhos, também amo essas coisinhas.

Achei bastante pertinente a pergunta que a amiga do blog Sonho Meu te fez: Porque não estuda veterinária?!

bs cariocas

Renata said...

prefiro nao saber da surpresa ateh recebe-la...
morro de curiosidade...
kkkkkkkk
beijos!

Liza Souza said...

Que gracinha de presente! Tenho certeza que o seu marido te faz essas surpresas pq vc merece muito.

Mila Viegas said...

Que fofo! Eu não faço a mínima idéia do que vou ganhar de natal... rsrs.

Sem nome said...

Adorei o calendario, muito fofo!

Eu ainda ñ sei o que vou ganhar.

Mas estou morta de curiosidade. ;)

Bjus

Anonymous said...

oi Beth/Lilás, há mtos anos atrás um veterinário me desaconselhou de estudar veterinária e explicou q gente como eu (doida por bicho) nunca seria um bom profissional Faz sentido pq eu nunca ia conseguir abrir a barriga dum bichinho...
Acredito q a Lu tb não conseguiria.
bjsss........judy kennedy