Sunday, December 28, 2008

Pelo parque afora...

Nao tenho entrado aqui muito nesses ultimos dias devido a nao ter parado muito em casa. E justamente hoje que tinha planejado em postar todos os posts e fotos acumuladas, nao estou muito bem. Fui dormir com dor de cabeca ontem e ja amanheci sentindo meu corpo ja meio mole e o inicio de uma gripe/resfriado que so me deixa ficar com vontade de dormir o dia todo! O bom e' que nao inclui espirros ou nariz escorrendo, somente uma dor de cabeca e tontura e um pouco de tosse. Odeio ficar doente!

Entao... vou tentar atualizar o blog aos pouquinhos.

Ontem fez um dia maravilhoso por aqui. Um sol brilhante, ceu azulzinho e uma temperatura de 21° C! Nem da pra acreditar que uma semana atras estavamos nos -24° C... Repararam no sinal negativo ai, na frente do 24? Pois e'... e a gente so com um sorriso enorme no rosto, saimos pra dar uma andada ao redor do lago aqui perto de casa. Ou melhor, andar parte do lago, pois e' imenso e se fossemos contorna-lo inteiro, levariamos umas 3 horas, mais ou menos.

Ja estava meio no fim do dia, pois eu tive que trabalhar de manha (claro, ne?), mas deu pra aproveitar a ultima horinha de sol.









Os gansos canadenses continuando por aqui








Fotos de parte do lago e os gansos voando na ultima foto









O sol ja se pondo e a gente voltando pra casa









Foto do por do sol e tirei essa ultima foto pra mostrar onde moramos, mais ou menos. Se seguir em frente, passar o sinal e continuar indo mais uma milha, ja chega ate o nosso complexo de apartamentos. Estamos adorando morar por aqui!









Passando em casa rapidinho pra me trocar, fomos ate um restaurante perto daqui pra onde ganhamos um gift card dos meus sogros. Seria uma refeicao de graca, entao, pq nao, ne? Tirei umas fotos da carne fantastica temperada em vinho que pedi (so lembrei de tirar foto do jantar ja depois de te-lo "atacado" um pouco) e uma outra de bobeira das nossas aliancas. rsrsr









De la, fomos no festival de luzes de Natal que eles tem por aqui. Tirei mil fotos e filmei algumas partes, mas falarei sobre isso e postarei as fotos aqui talvez amanha, pois ja estou meio tonta. Que maravilha ficar doente justo no fim do ano, nao e'? Estou indo deitar.

8 comments:

Sonho Meu said...

Oi Lúcia,
Melhoras aí com essa gripe ok ? Um chasinho de limao com alho e mel resolve. :0)
bjs,
me

Luz do Oriente said...

Lucia espero q vc etseja melhor.. tome mel é bom para gripe.. eu e matt estamos muito felizes depois veja a nossa foto no meu blog.Ah de dallastonw para sua cidade são de 4 a 5 horas d carro.. hehe um poco longe ne?! rsrsrs
beijos querida fica com deus
FELIZ ANO NOVO!!

Beth/Lilás said...

Oi, querida web-filha!
Não tem essa de ficar doente agora, não! Vá se cuidando e não deixe a gripe atacar. Para isso, bastante água, suco de laranja e alimentação para não ficar enfraquecida. No mais é só não pegar friagem pela noitinha que você estará prontinha para a virada do ano. Este lindo lugar onde estão morando deve ter fogos de artifício na passagem do ano e aí vc tem que estar tinindo para aproveitar a noite.
Melhoras, se cuide e adorei ver as fotos do lago, pois meu sonho seria morar um dia perto de um lago - adoro!
muitos beijinhos imperiais

Lúcia Soares said...

Vai ser só um resfriadinho. Vai melhorar logo, viu? Feliz Ano Novo!

Lúcia Soares said...

Vai ser só um resfriadinho. Vai melhorar logo, viu? Feliz Ano Novo!

Alcyone Coelho, said...

Oiê! Aconteceu uma coisa engraçadissima que me lembrou vc (parece até q a gente se conhece! hahaha). Meus pais me mandaram presentes de Natal e meu pai me deu uma agenda e disse o seguinte: "guarde sua vida aqui e escreva no blog coisas mais culturais" Dei uma gargalhada, pq eu também escrevia agendas e ele lembrou disso. Pais são ótimos né?! E lembrei de vc p causa das agendas... Ai eu disse p meu pai q os blogs são agendar hight tech!!

vivi said...

Lu vc tá melhor???
Amiga esses passeios são tão bons :)
Amei as fotos!
Bjokas

Lucia Cintra said...

Web-mae, vem aqui me visitar, vc ia adorar caminhar pelo lago, ainda mais no Outono, qdo fica tudo um espetaculo por aqui!

Alcyone, mas a gente acaba se conhecendo mesmo atravez dos nossos blogs. Minhas agendas sao meu tesouro! Tenho uns 13 anos da minha vida documentados nelas. De la passei pro blog e o adoro tb! Acho q seu pai deve se preocupar de vc expor mt sua vida online, por isso o presente - rsrs.

Bjinhos