Wednesday, December 10, 2008

Produtos novos

Um dos presentes de aniversario que ganhei das minhas irmas esse ano, foi um cartao com um certo valor, pra comprar qualquer coisa numa das minhas lojas favoritas chamada "Ulta". Pra quem nao conhece, e' parecida com a Shephora, mas nao so tem produtos de nome, como tb os mais baratos como Loreal, Nivea, Neutrogena, Dove e etc... E tem de tudo: produtos de cabelo, corpo, rosto, spa, maquiagem, pra estilar, tudo, tudo! Posso passar horas e horas la - o que e' perigoso, pois sem perceber, voce acaba enchendo a cestinha ate a boca! Tem ate mesmo um salao de beleza ali dentro nos fundos da loja.

Fui la com intencao de comprar um creme pro meu rosto ja que tinha esgotado o meu da Clinique. Sabe quando ate colocamos o vidrinho de cabeca pra baixo pra conseguir aproveitar cada minuscula gota? Isso porque a preguicosa aqui nao estava a fim de sair de casa pra ir comprar outro. Entao aproveitei que saimos esse final de semana e fui ate la.

Ja estava com um da ROC na minha cestinha, pronta pra pagar, quando resolvi checar uma listinha de produtos de beleza que tinha colocado no meu blackberry. Fui ver os tais produtos e um deles - um creme maravilhoso, que a mulher com quem estava consultando, me convenceu em comprar, mas quando vi o preco... nem um pouquinho "cabivel". Mais de cem dolares pra um potinho pequeno - nem morta que eu pago tudo isso! Perguntei se tinha algo parecido por menos.

Ela entao me levou ate a um do Peter Thomas Roth, a marca que ela mesma usa. Nossa, nunca vi uma pessoa com tanto conhecimento dos ingredientes e beneficios de qualquer produto da loja como ela. Ate o Al ficou impressionado. Eu pensei que ja sabia de muita coisa, mas ela tinha tudinho na ponta da lingua. E o creme dessa marca era menos que a metade do preco do outro - menos ruim.

Levei e comprei tb um sabao liquido pra lavar o rosto com uns antiacidos e coisas parecidas. Apesar dessa marca nao ser uma das mais baratas, ja usei e ainda tenho um exfoliante azul, que alem de durar "pra sempre", foi o melhor que ja experimentei ate hoje e e' o unico que compro (e' esse ai na foto pela metade).

Fazem 3 dias que comecei a usar o tal creme/gel e ja estou notando a diferenca. Minha pele e' mista e a sinto toda equilibrada durante o dia todo, sem partes oleosas e partes "descascando" ou secas como era antes. Maravilha! Vamos ver se daqui ha um mes, ja estarei com uma pele mais saudavel, sem umas manchinhas de espinhas antigas que deixaram seus vestigios pelo meu queixo.

6 comments:

Beth/Lilás said...

Ah, vai ficar bonitona!
E tem que cuidar mesmo nesta época de frio para a pele não ficar ressecada e sem brilho.
Essa loja aí que vc falou deve ser uma perdição, menina!
Eu ia ficar doidinha dentro dela. hehe

beijinhos cariocas e um ótimo dia!

Tata said...

Amoooo cosmeticos...fico louca nessas lojinhas,haha.

Bjos e bom dia!

Tata

Sonho Meu said...

Minha pele e a da Bia sempre foram problematicas. Ate hj sexagenaria, ainda me aparecem espinhas, se bobiar. Vou la na saphora pra ver se acho esse que vc mostrou.
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Elena, esse creme nao eh bem pra espinhas. Mencionei que pode ajudar com as manchinhas de espinhas antigas, pois tem antioxidants, o que ajuda a exfoliar a pele de leve, renovando as celulas. Mas que eh super bom, e', estou adorando. Bjos

Mi said...

já tinha visto esta marca por aí, mas impliquei com o nome gigante do homem hihihhihihi a ulta é tudo de bom mesmo, ainda tem salão dentro, caso a pessoa se inspire para cortar o cabelo..

Georgia said...

Os alemaes gostam muito de dar presentes assim. Eu adoro, pois compro o que quero.