Saturday, December 20, 2008

Respirando novamente

Ahhhh.... respirando fundo agora! E sentindo um alivio danado!

Acabei de terminar meu ultimo projeto pra minha aula de Databases. Nossa, como foi um desafio! A comecei completamente do zero zerado, nao sabia nadinha a respeito e no comeco dava ate nervoso de tanto dever de casa e projetos, sem eu saber muito o que estava fazendo!

Mas e' como qualquer outra coisa, quanto mais voce pula de cabeca, le, pratica e pratica, mais rapido voce aprende. E mais sentido as coisas fazem. Confesso que nunca esperava chegar onde estou agora, em termos de conhecimento, no comeco dessa aula. Foi puxada, mas tenho certeza que passei com um baita de um A+.

Nem acredito que agora vou poder relaxar um pouco nessas proximas 2 semanas! Se bem que, do jeito que sou, la vai eu inventar outra coisa a mais pra ocupar meu tempo em seu lugar. Mas e' bom saber que acabei mais uma aula e agora so faltam 3 pra terminar meu curso inteiro. Whew!

3 comments:

Beth/Lilás said...

Parabéns, Lucinha!

Como é bom vermos o resultado depois de tanto esforço! Imagino o quanto é difícil para você que trabalha, tem marido, casa, duas preás e ainda tem que estudar e tirar notas tão boas!
Tô orgulhosa de você! hehe

bjs cariocas

Luz do Oriente said...

eeeeeeeeeee lucinha parabéns!!!
na escadaria do conhecimento temos que galgar degrau a degrau mesmo.
bjins :)

Lucia Cintra said...

Oi Bia, o curso que estou fazendo agora e' um diploma/certificacao pra WEB DESIGN - eu me formei em computacao e comunicacao grafica ha 7 anos atras.

Faco atravez de uma faculdade chamada "Art Institute of Pittsburgh" e sao aulas online. Eles tem programas tb onde vc pode ir fisicamente assistir as aulas, mas ja que eu nao tenho tempo pra isso, devido a meu trabalho, eu as faco todinhas online. E' bom assim pois as vezes so posso entrar umas 8 da noite e fico ate de madrugada.

Sao 6 semanas cada uma (as aulas online) e sao bem puxadas por nao durarem tanto tempo quanto as aulas tradicionais na faculdade mesmo. So preciso de mais 3 pra me formar com mais esse diploma e no total sao umas 15, mais ou menos (nao me lembro agora de cabeca, so sei que ja fiz muuuuitas)!

bjinhos, Lu