Sunday, December 21, 2008

Retificando o outro post

Entao ainda falando sobre o post "Cabeca oca"... tadinho do Al. Nao queria ter passado a impressao que ele e' bagunceiro, pois nao e' nem um pouquinho. Na verdade, aqui em casa e' bem o contrario. E' ele quem se irrita com a minha bagunca, me chamando ate de Demonio da Tazmania, como muitos de voces sabem. E quem costuma deixar roupa jogada no chao durante dias afora sou eu mesma... mas roupas sujas, nao limpas! Se bem que ainda estou indo bem com a minha promessa a ele de ser mais organizada.

Quando eu esqueco as roupas limpas em cima da cama, ele normamente as coloca de volta na cesta, nunca as joga no chao. Fiquei chateada dele as terem jogado no chao, sem lembrar que ele provavelmente nem estava pensando nisso, pois esses ultimos dias foram dificeis pra ele. E' quase Natal e o pai do melhor amigo dele faleceu nessa Quinta-feira. Seu amigo e' bem mais velho que o Al, entao seu pai ja tinha uns 88 anos. Mas sabe aquela pessoa tao cheia de vida? Nunca conheci alguem igual. Parece que por algum motivo, todo mundo que conheco, ou da minha familia acaba falecendo nesse mes ou ao redor dessa epoca do ano. Outra razao pra eu detestar Natal e o mes de Dezembro.

Ele foi convidado pra tocar "Amazing Grace" na gaita, no funeral (pra quem nao sabe, Al toca extremamente bem - o filmei tocando com o seu melhor amigo Dave nesse post aqui - e tem fotos do Dave com sua mulher Diane tb). Isso porque alem de ser amigo da familia, Curly (o pai do amigo dele) tb tocava gaita e Al ate ganhou do seu amigo Dave, umas das gaitas antigas que pertencia ao Curly, que nem se encontra mais pra vender hoje em dia. Ele ficou super emocionado.

Mas... c'est la vie, nao e'? E a nossa vida continua.
Foto: Dave no violao, Al ali atras e Curly na gaita - isso ha mais de sete anos atras, uns dias antes da gente se casar.

3 comments:

Anderson said...

Oi Srta.
Achei muito interessante o seu blog, pois os textos são ótimo. [Parabéns]
Beijos.


Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche.

Liza Souza said...

Que chato!E sempre ruim perder pessoas que amamos, independente da idade.

Beth/Lilás said...

Tadinho, ele deve ter ficado meio atarantado com a notícia da morte do pai do amigo!

Muito triste coisas assim acontecerem perto do Natal, pois a gente acaba associando as datas tristes com as festivas e torna-se um suplício enfrentar a alegria contagiante de outros.

Também tô meio triste e preocupada, pois minha Emmy está internada numa clínica veterinária desde o final de semana. Vou prá serra só no sábado que vem e isso está me angustiando, nem sei se vai ser tão bom o Natal.

Por enquanto tô entrando pouco na Net, por causa dos afazeres de fim de ano e meu filho ainda por cima adora ficar no MSN com a namorada, já viu, né. Estamos dividindo o PC.

Que vc tenha muita paz no coração neste final de ano e um abraço ao marido neste momento de dor.

bjs cariocas