Wednesday, December 31, 2008

Virada de ano

Ano passado passamos o ano novo num barco grande com direito a muita musica, danca e jantar. Foi muito gostoso e esse ano planejavamos fazer o mesmo. Comprei um vestido vermelho super bonitinho, e devido as promocoes loucas de Natal por aqui, o comprei super barato, nao pude deixar passar.

So que... Umas semanas atras fui ver o preco pros tickets e quase cai dura quando vi quanto era somente pra uma pessoa. Achei que estava vendo errado, mas quando fui verificar, era aquilo mesmo... $150.00 pra nos dois! Huh??? Juro que nao me lembro de ter pagado tudo isso ano passado. A festa foi super divertida, mas pagar tudo isso??? Liguei pras minhas irmas e ficamos de ver se tinha outra coisa pra fazer.

Sei la, eu e Al estamos meio mao de vaca ultimamente, pois uma de nossas resolucoes ao nos mudar pra esse aptm era e ainda e' economizar e pagar nossa divida. E estamos indo super bem com isso. So o fato de pensar que gastaria tudo isso numa festa que so duraria 4 horas... prefiro colocar na nossa poupanca.

Entao fiquei meio chateada, pois queria muito ir. Comprei o vestido que provavelmente ira ficar pendurado ate uma outra festa ou oportunidade, pois ele e' tao lindinho que me recuso a devolve-lo.

Queria ter combinado com umas pessoas de irem la em casa pra uma festinha, mas minhas irmas querem, pq querem sair. E o resto do pessoal todo ja tem planos. Se bem que com minha gripe maravilhosa e eu continuando a so querer dormir, acho que nem vou aguentar a ficar acordada ate a meia noite hoje e nem vou assistir nada na televisao. Entao... Aproveitem bastante a virada do ano e tirem bastante fotos pra eu ver depois!

6 comments:

Fernanda said...

Lu, vim aqui te desejar um ano de 2009 cheio de boas NOVIDADES, pra vc, pro Al e pra todos que te rodeiam! Que vcs tenham muita saude, paz, amor e que continuem a conquistar muito, vc merece! Um abracao!!!

esse said...

Se fosse eu, esse vestidinho novo não ia ficar pendurado no armário. Que melhor oportunidade para o usar do que hoje, numa noite a dois ;)

Um ano de 2009 muito feliz!

Sandra

Sonho Meu said...

Lucia,
compra uma champagne, caviar, uns birinights,umas bolachinhas...leva tudo pro quarto...liga e tv e faça tua festa junto com o marido, vendo o romper do ano novo no horizontal hehehehehehe.
Sempre fiz isso e te garanto é barato e satisfaz.
bjokas,
Feliz Ano Novo pra vcs.
me

Luz do Oriente said...

ola!! meinina orportunidade não ira faltar p usar seu vestido!! já deixe ele preparado!! hehe
FELIZ ANO NOVO! q esse ano so traga boas coisas ao mundo!!!
Beijos

Lúcia Soares said...

Concordo com Elena. Quer melhor noite que passar a dois? E ainda com a gripe, pra quê sair no frio, né? Mas a programação é escolha sua...FELIZ 2009!

Renata said...

oi Lu...
Desejo a voces um 2009 lindo e cheio de sonhos realizados!
Beijos!