Tuesday, January 13, 2009

Artic Front

Quer coisa melhor do que um vento hiper gelado batendo tao forte em voce, que ate move seu corpo como se fosse galhos de arvore?

Parei pra colocar gasolina no carro hoje e foi assim mesmo! Uma nevasca so, um vento forte de 34 km/h e eu ali fora parada esperando o tanque encher. E de pe', o vento as vezes vinha tao forte que empurrava meu corpo um pouco, porem sem conseguir me tirar do lugar. Castigo! Se inferno existir e eu morrer e for direto pra la, o meu com certeza vai ser assim. Nada de fogueiras, calor... nada disso; isso pra mim seria paraiso! Odeio frio congelante!

Hoje esta fazendo -7°C. Sexta-feira parece que vai ser -18°C... ainda bem que e' meu dia de folga, pergunta se vou sair de casa?

13 comments:

Fernanda said...

Nossa que frio! Certamente o frio que vc sentia era muito pior q sete negativo hava vista a velocidade do vento! Eh de congelar mesmo!

Reflexos said...

Ops, que frio...imagino para você vinda do Brasil...

Cila Bairral said...

e aki um calor de 200 graus...
pqp

passei um veneno hj na rua...

Amara Ribeiro said...

É amiga, enqto isso o inferno é aqui mesmo!!! Hj os relógios bateram 40°C. Aí pelo menos vc tem a opção de se agasalhar ao máximo enquanto aqui não temos a opção de andar sem roupas...kkkkkk
Be happy!!!
Bjokas

Beth/Lilás said...

É bem como disse a Amara, 'não temos opção de andar sem roupas', por isso prefiro o frio.
Mas, pensando bem, esse frio tá de lascar mesmo! -7 é dose!

Acho que vc vai ter um choque térmico quando sair do avião! kkkk
Tadinha!

bjs e durma bem!

Luciana Håland said...

Noooooossa!!! Tá muito frio aí.
Beijos

Georgia said...

Nem me fale em frio, rrrrrrrr!!!

Mi said...

essa de não ter opção de andar sem roupas é a desculpa mais esfarrapada que eu ouço volta e meia. com frio abaixo de zero NÃO EXISTE NUNCA roupas suficientes vc está SEMPRE congelando. enquanto calorzão... vai pra praia, pra piscina, senta na frente de um ventilador e tudo fica uma maravilha. na minha modesta opinião, é claro. sou q nem a lúcia - calorzão de 40C ANY day ao invés de frio ártico...

Eduardo said...

Queridas bloguistas, o frio intenso não é problema porque como ninguém agüenta e morre se ficar exposto a essas temperaturas tudo já é preparado para isso: casa, lojas, trabalho, carro, etc aquecidos, roupa apropriada, etc. Eu passei muito mais frio em Itajubá entre 9C e 4C (positivos) no inverno onde cursei a universidade do que aqui com -30C (que chegou uma vez).Em Itajubá não havia aquecimento em parte alguma. Você já imaginou tendo aulas a 6C, escrever com luvas, colocar um pijama a 5C e deitar em lençóis a 4C onde, se rolar, vai encostar na parte gelada? E isso durante todo o inverno? E escovar os dentes com água gelada? Agora o calor de 40C quando tem que sair do ar condicionado e usando roupas de trabalho não há quem agüente; prefiro o frio.
Dad Pinguim

Mi said...

Edu - olha eu já morei 7 anos em Wisconsin onde chega a -20C fácil, fácil e NUNCA deixei de passar frio lá no inverno, mesmo com todas os "recursos" para enfrentar o mesmo... Nunca me adiantaram. Só de botar o nariz pra fora e ter q ir até o carro já é painful o suficiente. Além disso vc vira um refém indoors, não pode fazer nada..
Prefiro passar alguns dias a 4C em Porto Alegre (minha hometown) a base de muito chimarrão do q 6 meses de inverno em WI com toda a calefação, etc.
Mas enfim, essa discussão entre frio X calor não adianta muito, pq não arredo pé da minha posição e sei que o oposto tbém é verdadeiro. bjos :-)

Mi said...

Edu - olha, já morei 7 anos em Wisconsin onde chega a -20C fácil, fácil, e todos os "recursos" para enfrentar o frio NUNCA me adiantaram muito... Só de botar o nariz pra fora e ter q ir até o carro q seja é uma tortura. Fora q a pessoa fica um refém dentro de casa. Deprê total. Prefiro sim passar alguns dias de 4C- 6C em Porto Alegre ou Rio Grande (cruzes muito frio) a base de muito chimarrão do q 6 meses em WI com todos os "recursos"... De qquer maneira, essa dicusão frio X calor não adianta muito pq não arredo pé da minha posição e sei q a recíproca tbém é verdadeira :-) bjos!

Luz do Oriente said...

luuuuuuu troque comigo já! aqui tã tão quente que quando vc para no lugar sente o suor escorrer pelo corpo.Me sinto uma sardinha ao sol! rsrsrs

brisa32 said...

Eu gosto de frio... mas nao lá fora !
Adoro tá quentinha dentro de casa, lareira ligada, uma xicara de chocolate quente, um filminho e enrrolada num cobertor gostoso, sem nada pra fazer...senao relaxar. É assim que gosto do frio e como aqui tá um frio do kct...to hibernando e nao saio nem a pau juvenal.
Lucia...por enquanto to de blog novo e so volto pro SM quando meu template voltar.
bjs,
me