Saturday, January 17, 2009

Cade o meu?

Meu pai me mandou essa foto tirada de um mendigo em NY e olha que sofisticacao! Ate um mendingo tem um laptop, e cade o meu?

Ontem finalmente comprei um pra mim, depois de anos e anos comtemplando a ideia. Durante esse tempo todo pensando a respeito, claro que seria mais conveniente ter um laptop, mas eu ficava com pena de gastar dinheiro, ja que o meu computador funcionava direitinho. Entao, pra que, ne?

So que recentemente recebemos uma oferta maravilhosa do Dell pelo correio, que nos fez pensar seriamente a respeito. Mas tinhamos que pensar rapido, pois so era valida ate o final desse mes. E ja que o nosso computer ja tem uns 6 anos e esta comecando a se arrastar, pois tenho milhoes de programas enormes nele (necessarios e nao posso remove-los), o que estavam oferecendo era otimo pelo preco e mil vezes melhor, entao resolvemos compra-lo. Chegara semana que vem e nao vejo a hora!

Agora ve isso! Se ate um mendingo tem laptop, por que nao eu? rsrsrs

13 comments:

Sonho Meu said...

Oi Lúcia,
Ainda muito triste com a morte do meu dog...mas tá passando. Infelizmente as lembranças sao tantas e tá espalhada pela casa inteira. Olha...muitissimo obrigada pela montagem da foto que vc fez, ficou perfeita, a familia toda se emocionou com tua gentileza.
Lúcia, laptop é a melhor coisa que existe. Eu recebí um de presente do marido ha uns 4 anos e nao vivo mais sem ele. Levo pra cama, pro banheiro, pra todo lado.Vc vai adorar ter um !
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Elena, sei bem como se sente, pois ja passei por isso. Doi muito o coracao e parece que fica tudo tao vazio!!! Nao existem palavras pra consolar nosso coracao em momentos como esse... saiba que voce esta nos meus pensamentos.

E foi um prazer montar essa fotinho do Willie como anjinho no ceu, fiz com todo carinho especialmente pra voce. bjos, Lu

Beth/Lilás said...

Hummm, parabéns!

Eu não sou muito fã de laptop, pois gosto de teclado grande, mas quando vou prá minha casa na serra, preciso de um e uso o do marido.
Acho que vou pedir ao Papai Noel do ano que vem umzinho também. Afinal, se até mendigo pode ter, né! haha

bjs cariocas

Renata said...

hahaha
eu tinha visto essa foto nao me lembro onde....
eu nao consigo mais ter um desktop nao... estou no meu terceiro laptop... todos foram presente do habibi... a cada 2 anos ele me da um novo...
meu lindo eh mesmo um lindo....

Lu,
a entrevista foi otima!! jah comeco na segunda como part time por um tempo sabe? ateh eu pegar minha vacation no atual e poder dar o notice.... to achando otimo!!!
beijos!

dani mariane said...

Nossa mais que chiqueza esse aí não :) Agora só falta eu.

Vou te passar um email com as informações da região (SF East Bay).
Por que senão, se eu deixar aqui eu acabo escrevendo um comment enorme hehe

bjs

Luciana Håland said...

Eu também quero um!!!!
Estou adiando a compra, economizando, acho que lá pra julho resolvo comprar. Vai ser ótimo pra ler os livros que pego na net. Ler no grande fica difícil, mas tenho uma pena de gastar com um computador já tendo um.
Beijo, curta sua nova compra.

Mile said...

Que contraste!
É tudo de bom ter um laptop, levar pra cama, pro sofá, do pátio...estou adorando o meu brinquedinho novo

Fernanda said...

Amo o meu...tao mais confortavel. Agora nao vou mais conseguir ficar sem.
Ah Lu, eu mandei um scrap pra ela falando de vc, mas como quero mesmo ligar pra ela, daqui ligo e aproveito e falo. Beijos!

Cila Bairral said...

dps q eu soube q os mendigos dinamarqueses falam ingles (uma namiga minha esteve la ano passado) espero qualquer coisa...

Eduardo said...

Eu tirei essa foto do mendigo no South Ferry, no sul de Manhattan próximo ao ferry que vai para a Estatua da Liberdade. Mendigo americano é outra coisa, lê os emails antes de sair para pedir dinheiro. Provavelmente tem celular também. Vocês podem ver na foto que ele esta com todas as suas coisas e vive pelos bancos dos parques. No inverno ele deve ir dormir nos albergues.
Lucinha, com o seu novo lap top você já esta se igualando aos mendigos... Rzrzrz
Beijos
Dad

Tata said...

Não vivo sem laptop! Ja estou no segundo e louca para comprar um terceiro,rsrs.

O meu tb é DELL.

Bjo
Tata

Georgia said...

Mas que mendigo bem ligado, hahahhaha!

Será que nao era algum artista disfarsado fazendo laboratorio para algum filme?

Bjus

Fernando Valente said...

6 anos!? Fiquei com uma máquina por 6 anos também. Horrivel. Ainda mais por ser um Celerdon, digo, Celeron 3 e uma PC Chips. Tenho uma outra máquina aqui(iMac G3) que tem 10 anos. Incrivel como ainda funciona como se fosse nova.

Dell realmente é bom, é o que eu sempre recomendo pra quem quer uma máquina barata e boa.