Saturday, January 31, 2009

Desejo de gravida

Nao aguentei... ontem fiz uma arte arteira. Fazem duas semanas que estou morrendo de desejo de comer biscoito de polvilho e nao, nao estou gravida (bate na madeira 3 vezes). Agora pergunta se tem pra vender por aqui? Sei que estarei indo pro Brasil em breve, mas nao consegui aguentar mais.

Fui na internet e achei uma loja baseada na Florida que vende coisas e comidas da America Latina.

Foi caro!!! Mas nao consegui resistir. Tentei de tudo pra me distrair e ver se a vontade passava, mas nada! Tem que ser biscoito de polvilho! Comprei somente 4 saquinhos pois eram $4.99 cada um. Pois e'... foi caro, mas vai matar a vontade ate eu ir pro Brasil e voltar com uma mala cheinha de polvilhos, nao so pra mim, mas pras minhas irmas tb.

Serao entregue na Quarta-feira, sera que aguento esperar ate la?

13 comments:

Sem nome said...

Hummm, que delicia de tentação, eu adoro biscoito de polvilho, nunca vi por aqui ñ. Aproveita mesmo Lu, come um monte por min... ;)

Pena que vc esta longe, se ñ eu tb ia encomendar uns diretamene do Rio. ;)

Bjin

videos said...

Rsrs,só voce mesmo.

Eu tb sou louca pors esses biscoitos.

Bjo
Tata

perdidapelomundo said...

Humm, eu tb adoro e pão de queijo também, mas infelizmente aqui não vendia polvilho entao era uma tristeza, até que ontem quando fui supermercado me deparei com polvilho... fiz uma cena de criança de tão feliz que fiquei, e como aqui o que tem hoje depois pode fiacr meses sem, entao comprei logo uns 8 saquinhos, MARAVILHA!

(estou preparar um post com mais informações daqui que responderão teu comwentário. )

Beijos , ahh e lindo o Laptop

Luz do Oriente said...

minina pelo menos biscoito agente ainda acha na net ne? imagine eu que sou LOUCA por acarajé? como eu vou fazer? rsrsrsrs
bjks

Celia said...

Que sorte vc tem em encontra-los. Foram caros, mas mvai matar sua vontade. Eles sao realmente deliciosos.
Parabens pelo laptop. É muito bonito. Boa sorte. Bjokas

Sonho Meu said...

Lucia,
aqui pertinho de casa, tem um supermercado luso brasileiro, onde vou sempre pra saciar minha vontade e matar as saudades das comidinhas brazucas. Vou ver se eles tem biscoito de polvilho...daí eu te mando.
Olha sei nao tá...essas vontades(desejos) em mocinhas pode ser o que vc nao tá querendo. hehehehehe
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Dani, ate vi bem mais barato nesse site que citou, mas eles o designed muito pobre e ruim de navegar. Ate tentei comprar por la, mas nao me dava opcao de seguir em frente depois de escolher a quantidade. Mt mal feito e alem do mais, quando vi isso, nao ia arriscar usar meu cartao num site desse jeito que provavelmente nem seguro seria.

Fui no www.amigofoods.com. Mil vezes melhor apesar de mais caro. bjos

Beth/Lilás said...

Cumé qui é!!! Desejos!
Bem, muito estranho isso, mas espero que seja mesmo uma saudade olfativa somente.
Esses biscoitos são aquelas bolinhas de polvilho doce? Como é isso? Ou seráo aqueles que parecem vento quando a gente mastiga e que faz barulho!?
Preciso de uma lista daquilo que vc quer matar a saudade de comer.
Pode ir preparando, ok.
bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Web-mae, sao os biscoitos de vento sim (ate o Al disse isso, rs). Os que gosto sao salgados e sao crocantes (eles os vendem em forma de rosca na praia). Comprei os do Vale d'Ouro, conhece? bjos

Mile said...

Humnmmm será mesmo que nao está gravidinha??? hihihihi

Lucia Cintra said...

Meninas, estar gravida e' a ultima coisa que quero nessa vida! Bate na madeira mais 3 vezes!!! rsrsrs Seria impossivel engravidar do jeito que a gente previne.

Nao, e' so desejo de gula mesmo. E nao vejo a hora dos meus biscoitinhos chegarem. bjos

Luciana Håland said...

Uma vez fiquei doida pra comer sequilho, claro que não ia encontrar aqui, então peguei uma receita na net, que não era como os originais, com goma, mas meti a mão na massa, fiquei um dia inteiro na cozinha, fiz um monte de biscoitos, e enchi a cara com eles, engordei ums quilinhos e matei minha vontade.
Essa semana queria comer carne picadinha com verdura, Ainda estou com desejo.
Que bom que você conseguiu encontrar pra vender.
Beijos

Mila Viegas said...

Fabio, meu filho, meu sobrinho são apaixonados por este biscoito, mas eu não ligo muito não... rsrs... Eu sei bem como é estar com vontade comer uma coisa e chega a dar água na boca só de lembrar! Eu tava assim esses dias para comer um sushi, na realidade é só eu me lembrar dessa palavra que chego a sentir o gosto!! Afff.. só que aqui, eu sou a única que gosta de comida japonesa :(