Wednesday, January 7, 2009

Dogsitting

Hoje estarei indo pra casa das minhas irmas pra babysitar o cao-cao. Ficarei la ate Domingo, mas vou dar uma passada na minha casa antes pra jantar com o maridex todos esses dias. Vou sentir falta da minha cama (ela eh maravilhosa)!

E nao... Nao posso levar o Peanut pra minha casa, pois alem de nao ser permitido termos cachorros, ele eh cego e nao conhece meu aptm. Bateria sua cabecinha em tudo qto eh lugar, enquanto que no ape das minhas irmas, ele anda direitinho.

As duas furingas estao indo pra Florida passar uns dias la sem euzinha! Humpf! Dia 8 e' o niver da Laura e ja que cai no mesmo dia do aniversario do falecimento da minha mae, normalmente sempre passamos esses dias fora em algum lugar do pais.

So que esse ano estou pobre e nao pude ir. Com minha viagem ao Brasil e mais uma no meio do ano pra Niagara Falls com o Al, nao da, ne? Fora que teria pena de deixa-lo aqui na escravidao do trabalho enquanto eu gastasse uma grana toda so em mim na Florida (e Brasil nao conta, pois vou ir e voltar de graca, ficar na casa da minha melhor amiga que eh uma chef e so vou gastar o minimo la. Claro que ajudarei minha amiga com as comidas, mas nos duas so temos programacoes baratas ou de graca planejadas).

Entao as furingas foram sem eu! Mas tudo bem, adoro ficar com o Peanut e so quero ver muitas fotos quando voltarem e saber como foi tudinho!

4 comments:

Fernanda said...

Que gostoso que vc vai pra Niagara com o Al...eu to com tanta vontade de ir pra um lugar legal com o Leon...pra ter uma ideia a ultima vez que viajamos foi na nossa lua de mel (aqui no Arkansas mesmo, na epoca moravamos no TX)!Estamos precisando de uma viagem legal!

Amara Ribeiro said...

Cadê eu nessa história????
Humpf!!!
:(
kkkkkk
Bjos

Mile said...

Niágara, ADORARIA!
Bjoks...leva o maridinho pra ficar com vc, assim nao fica sozinha

vivi said...

Amiga este ano só posso fazer uma única viagem longa, será para comemorar meus 30 anos e 10 anos de amor com meu Love :)
Precisamos terminar nossa casa, então não rola gastar mais que isso ;)
Te espero aqui e com programas baratos e 0800 :)
Bjokas