Wednesday, January 28, 2009

Fatos aleatorios

Recebi esse meme de 3 amigas: Elena, Bia e Fer e aqui estao as regras:

1. Colocar o link de quem lhe indicou e o selinho;
2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme, pra deixar a brincadeira mais clara;
3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Aqui estao os seis fatos aleatórios sobre mim:

- Nunca fumei ou tomei cafe na minha vida, nem mesmo sequer experimentei nenhum dos dois. Porem gosto do cheiro de cafe (ainda mais se for cafe com leite). Acho que e' pq me faz lembrar da minha avo materna.

- Sou extremamente teimosa e tenho que tentar certas coisas de qualquer maneira e do meu jeito, mesmo outras pessoas me dizendo o contrario e explicando que nao e' possivel. Na minha opiniao, nao custa tentar...

- Me sinto mais feliz quando tenho animais ao meu redor.

- Nao gosto de balada o tempo todo e prefiro ficar em casa curtindo a compania de amigos do que sair. Quanto mais velha eu fico, menos suporto barulho ao meu redor.

- Gosto tanto de melancia que minha barriga fica ate parecendo de gravida quando as devoro. Consigo acabar com uma inteirinha sozinha em somente um dia. Normalmente no verao aqui, eu vivo de milho e melancia e se nao fosse pelo maridex, nao precisaria comer mais nada.

- As vezes o "comecar" de certas coisas pra mim e' muito dificil. Talvez pelo habito que sempre tive por 30 anos de deixar as coisas pra depois - algo que aprendi e nao estou fazendo mais (na maioria das coisas). Mas quando realmente consigo comecar algo que estava querendo fazer, eu me entusiasmo e tudo vai fluindo perfeitamente e facilmente. E nesse momento nao consigo entender o pq que era tao dificil de comecar. E' como se esse comeco fosse a escalada de uma montanha. Ao chegar no topo, e' so sentar e escorregar ate la em baixo - bem facil.

Envez de repassar esse meme pra seis pessoas, o deixarei aberto aqui pra quem quiser faze-lo tb.

7 comments:

Sonho Meu said...

E por falar em começar certas...em cima da minha mesa do escritorio aqui de casa tem uma pilha de papeis pra arquivar e todo dia eu olho pra ela e falo "amanha eu faço"...já sap passados 1 ano e meio. Quando o marido preciso de um documento tal de um projeto dele, vou lá na pilha de papeis. Ele só falta arrancar os cabelos da cabeça e me pergunta "quando voce vai organizar esses papeis?...hehehehehehe
Tenho que decidir e no dia que começar ninguem me segura !

Mila Viegas said...

Vou fazer... hummm, mas será que não preciso do selo e tudo o mais pra poder fazer???

Lucia Cintra said...

Mi, eu so vou poder colocar o selinho e os links pros blogs das meninas q me indicaram esse meme de noite, qdo chegar em casa. Bjinhos

Mila Viegas said...

Então espero... rsrsrs... sabe que eu adoro essas coisas né?? rs. Ahhh! Hoje eu devo postar um meme lá no meu blog e vou te indicar.

beijocas

Mile said...

Nunca provou café??? Nooooossa, eu adoro um cafezinho.
Bjoksss

Tata said...

Engracado,eu ja provei café mas eu näo gostei.Foi uma unica vez ha muitosss anos.Tb gosto do cheiro mas näo do sabor.

Bjo
Tata

Fer said...

Lu, não acredito que nunca experimentastes café!!! Eu também amo animais perto de mim.
Beijos e obrigada por entrar na brincadeira!